Porque amar a bolsa Box

by - quarta-feira, julho 11, 2012


Para quem gosta de moda e sempre acompanha o que rola no street style do mundo afora a bolsa Box já é um item de desejo há umas duas temporadas. Mas, só agora é que as lojas entenderam essa tendência e a gente começa a encontrar as tais bolsas em prateleiras e mostruários.


As bolsas Box são inspiradas no modelo ‘doctor’ usadas nos anos 30 apenas por profissionais da medicina, com seu formato estruturado era muito mais fácil de guardar os instrumentos dentro e de organizar as coisas. Logo depois, as bolsas carteiro que possuem duas fivelas na frente que ajudam a abrir e fechar as correspondências com divisórias dentro foi incorporada a essa moda lançando o que é nosso item de desejo. 


A bolsa Box é prática e é usada nos tamanhos pequenos e médios, por garotas, mulheres e até senhoras mais idosas, para passear principalmente, já que o legal é ela ajudar você a levar o necessário sem se preocupar em ficar carregando muita coisa.


São várias as marcas que vendem esse tipo de bolsa que acaba sumindo das prateleiras, os preços vão variar de marca para marca e de acordo com o material (como falei no post das bolsas de couro ecológico). No centro de São Paulo é possível encontrar modelos por menos de R$50,00. Já em lojas como Le Postiche e Inovathi a média é de R$100,00, quando não são de couro.


Shoestock também tem modelos muito bonitos, assim como Corello e Arezzo, mas para garantir a sua é necessário um investimento maior. Para te deixar com vontade de ter uma ficam as fotos de inspiração. O bom é que ela dá um ar retrô e elegância.


Mais uma dica é combinar as várias bolsas com as cores de esmaltes da coleção que o Zíper Chique está dando no sorteio, corre que ainda tem tempo de participar.

Talvez você goste!

3 comentários

  1. Adorei o estilo da bolsa, muito linda!

    Beijos querida!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana com a cor mais vibrante. Acho que faz um contraponto bacana com a forma "rigida" da bolsa!

    ResponderExcluir
  3. ahhh esta bolsa é muito pratica né? eu adoroo!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *