Cuidando dos cabelos tingidos

by - segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Começou o ano de 2012 e eu com aquela agonia de querer refazer meu cabelo, eu nem estava tirando fotos pro blog porque sentia que ele estava uó. Daí que um $ extra surgiu e já liguei para minha cabeleireira para marcar as luzes, eu peço para ela fazer luzes de loiro escuro para destacar o castanho do meu cabelo, e quando elas vão crescendo o efeito continua, é bem legal.

Depois, quando saí do salão fui à perfumaria para comprar mais um aliado para tratamento de cabelos, um creme antifrizz, porque quando tinjo os cabelos sei lá porque eles ficam mais secos, e a tendência de ficar aquele frizz na frente como se a gente tivesse acabado de acordar é maior. Encontrei  um creme da Ravor da linha Crystal Colecction Turquesa, que trata os cabelos tingidos, tira o frizz e ainda protege de secador, ou chapinha. O cheiro dele é muito bom, e não é preciso passar muito para o cabelo ficar ‘domadinho’, quem fizer escova vai ver que o efeito liso aparece mais rápido, e quem tem cabelo liso que nem eu, vai perceber que o efeito armadinho, nem aparece.

Ravor Linha Crystal

Outro aliado dos meus cabelos que não deixa o loiro ficar com aquele aspecto amarelado é o creme para pentear da New Care chamado Color Thérapie, ele prolonga o efeito da cor e evita que o cabelo fique embaraçado. Uso esse creme desde o ano passado e ele não me decepciona. Na realidade eu amo cuidar dos cabelos, e esse é o primeiro post em que falo de cuidados que tenho com meus fios, mas sendo uma boa taurina quando eu gosto de um produto eu não mudo hahaha E quando a gente vai procurar posts sobre cabelos queremos sempre saber de coisas novas, né?
Creme para pentear New Care


Por isso, deixo aberto para opinião de vocês, para saber se há outros cremes bons para cuidar de cabelos com luzes, com frizz e volume. Abaixo a minha foto depois de secar os cabelos com o creme da Ravor, e com luzes novas (mesmo que ao vivo elas estejam mais claras, by the way).
Eu com efeito do creme Ravor

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *