Impala linha festa: quero tudo

by - quinta-feira, janeiro 19, 2012

Como prometido vim falar sobre o esmalte que estou usando nessa semana, na realidade eu tinha comprado para virar o ano, lembram que minha cor era amarela e eu decidi trabalhar no dourado? Pois é, mas no dia propriamente dito foi uma correria tão grande que acabei virando o ano sem pintar as unhas. Depois, deixei o vidrinho de lado porque minhas unhas estavam meio quebradiças e só nessa viagem de praia e sol e chuva que decidi pintar em um momento sem nada para fazer.
Esmalte Quero Tudo na minha mão

A cor é a “quero tudo” da linha Impala festa, ela é cromada e achei absolutamente linda, combina com dia, com noite e com a maioria das minhas roupas, é fácil de passar, mas deixa monte de brilhos quando se tira, então uma dica é ter bastante algodão na mão na hora de refazer.

Coloquei minhas pulseiras de ouro velho para combinar e mostrar na foto, ia usar os meus braceletes de couro, mas preciso encontrá-los antes de tirar fotos né? Prometo mostrar no próximo esmalte. Fui atrás da linha festa para ver as outras cores, a minha é um ouro velho cintilante hahah minha definição, e bateu curiosidade de saber como são as outras, e é bom investir já que o metálico vai continuar com tudo no inverno 2012.
Linha Impala Festa completa

Os outros esmaltes da linha são: Ouro nobre (mais amarelado), Festa! (prata), Sua noite (preto com brilhos prata, muito cheguei e perfeito), lover (vermelho com brilhos, eu quero!!) e quero tudo (o que estou usando). Se alguém pintou com o lover e o sua noite me conta se é lindo nas mãos também.
Combinam com pulseiras ouro velho e de couro

Ah, SPFW começou hoje, mas vou fazer um único post com todas as novidades e fotos que eu gostar, se fizer um por dia eu me desorganizo nos meus freelas, mas aguardem. Amanhã volto aqui com vocês.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *