Relógios coloridos para todas as ocasiões

by - terça-feira, dezembro 27, 2011


Como passaram de natal? Bem? Aqui em casa eu ganhei presente, comi muito doce e estou sentindo o fato da minha academia estar de férias, mas como ainda tem o ano novo, a gente deixa para voltar à rotina pro ano novo mesmo. Hoje vim falar sobre a moda dos relógios coloridos, e também do fato de ter muita gente que está investindo naquele famoso relógio troca pulseira, super hit dos anos 80, para poder usá-lo com diferentes roupas e para diversas ocasiões.

Pessoalmente eu não gosto do troca pulseiras, lembro de ter tido um quando era criança e sei lá, mas acho que isso ficou na cabeça e acho coisa de criança, ou de gente muito descolada. Gosto de ter relógios diferentes e até coloridos para combinar com a roupa do dia a dia, ou para dar um toque a mais no visual como acessório, mas não estampados do jeito da Champion. Tenho dois relógios de aço, um da Chilli Beans que uso para quase tudo, e outro da Guess que é mais para quando vou sair, mas já tive relógios da Adidas, Casio, Dumond e até de marcas desconhecidas.

Relógios coloridos são mais do tipo esportivo, não que você tenha necessariamente que usá-lo quando praticar atividades físicas, mas eles acompanham roupas e ocasiões mais informais, eu gosto de relógio clássico com estampa divertida por dentro, como aquele do Mickey que bastante gente usa, é discreto e tem um toque de diversão. Estou atrás de dois modelos, um total White e outro todo dourado, babo quando vejo minhas amigas com algum desses modelos e acho que eles são práticos para muita coisa.

Como a onda do verão é o bloco de cores, e várias marcas como Nike, Adidas, Swatch, Citizen, Puma, Mormaii estão investindo com tudo nessa proposta a gente tem mais é que agarrar a oportunidade e comprar relógios diferentes, porque a moda se recicla, e relógio é um acessório muito poderoso. Outra coisa que vale ressaltar é que existe uma divisão de gostos, eu prefiro os relógios analógicos, mas minhas duas irmãs só queriam os digitais, como o mundo é corrido acredito que as pessoas prefiram mesmo o digital, eu já tive também um Casio, e acho que combina com bastante coisa, mas em momentos mais informais, para festas, trabalho e afins, eu ainda sou a favor do analógico #a_velha.

Selecionei alguns modelos que fui vendo pela internet, as faixas de preço são muito variadas, nem coloquei o valor de cada um porque isso muda muito, mas prefira comprar relógios com a faixa inicial de R$80,00, eles duram mais, e sendo de marca tem garantia, claro que tem uns ótimos pelo camelô da vida, mas se a gente gosta de moda e quer ser chique, vale fazer o esforço para ter um verdadeiro né? E prestem atenção na moda de usar vários relógios de uma vez, eu que tenho braço fino é horrendo hahaha mas, se você gosta, é algo bem diferente e inusitado.
Olhe para o braço da Kesha, não para os lábios! hehe

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *