Yexx te deixa no estilo no Verão

by - quinta-feira, novembro 24, 2011

 Gente, vim divulgar a promoção da Yexx que pode te dar um look inteiro para esse verão, segue abaixo o post oficial da promoção.

E quem quiser complementar o look, pode participar do sorteio do meu bracelete hein, participem!


YEXX TE DEIXA NO ESTILO DO VERÃO

yexx-moda-jovem

Chegou o verão, a estação da alegria, do sorriso aberto, da azaração e claro, a estação do estilo. Essa é a hora de mostrar toda sua beleza e criatividade, a quantidade de roupa pode até diminuir, mas o visual deve estar sempre incrível.

E já que o verão 2012 exige que você fique sempre impecável, a Yexx resolveu dar uma força para você arrasar nessa estação. Para quem curtir nossa página oficial no Facebook ou seguir @yexxjeans no  Twitter, estará concorrendo a um look completo da nova Coleção Verão 2012 da Yexx Jeans, demais não é mesmo?

Se liga nos passos básicos que você precisa seguir para concorrer:

01 // Entre agora mesmo na nossa fanpage oficial e clique no botão “curtir”

02 //
Depois corre lá no seu mural e poste a frase na integra:

Eu curti e quero muito ficar no estilo do verão com um look da Yexx
http://migre.me/5UOsp


03 //
Prontinho, você já é um(a) forte candidat0(a) a ficar no estilo com um look Yexx

01 // Vai aqui do ladinho no site que você vai ver nosso Twitter, clica lá em “SIGA YEXX NO TWITTER”. Assim que abrir a nossa página no Twitter, você vai clicar em “Follow/Seguir”.

02 //
Ta seguindo a gente? Ok, agora é só twittar:

Eu quero muito ficar no #estilodoverão com um look @yexxjeans
http://migre.me/5UOsp


Prontinho, vcoê já está concorrendo. Partcipe no Face e no twitter e aumente suas chances. Assim que atingirmos 500 fãs no Facebook e 300 seguidores no Twitter, faremos o sorteio dos looks, mas atenção aos detalhes do regulamento abaixo:

REGULAMENTO:

Clausula 01 – O Sorteio será realizado por meio do software SORTEI-ME, disponível on-line.

Clausula 02
– Será sorteado apenas um “look” por canal de rede social, ou seja, um no Facebook e outro no Twitter.
Clausula 03 – Entende-se por “Look Yexx”, peças de roupa de propriedade restrita da Yexx Jeans, não incluindo calçados, maquiagem e acessórios.

Clausula 04
– Só haverá um ganhador por canal de rede social.

Clausula 05
– Serão sorteados dois prêmios, havendo obrigatoriamente dois ganhadores diferentes. Isso significa que mesmo que o participante esteja presente em ambos os canais de rede social, caso ele tenha sido contemplado em um deles por sorteio inicial, automaticamente estará desclassificado no seguinte.

Clausula 06
– Os participantes deverão cumprir todos os passos citados a cima, somente dessa forma estarão oficialmente aptos a participar e concorrer aos prêmios.

Clausula 07 – Os participantes ganhadores terão o direito de escolher, frente às opções disponíveis em nosso lookbook online, quais peças de vestuário da marca Yexx receberão como prêmio nas seguintes condições:

Parágrafo 1º - O participante contemplado por sorteio, terá por direito escolher uma única peça da categoria malha superior (blusa, camiseta, camisa, etc) e uma única peça inferior (short, calça, bermuda, saia, etc). Salvo quando a opção for um vestido, neste caso, o participante contemplado não terá o direito de escolha por outro produto.

Clausula 08 – Fica sob responsabilidade da empresa entrar em contato com os participantes contemplados para solicitar seus respectivos endereços de entrega dos produtos.

Clausula 09 – O participante contemplado não poderá trocar os produtos ofertados e por ela escolhidos, salvo quando as peças apresentarem defeito de fabricação.

Clausula 10 – Os participantes contemplados pela promoção, autorizam o uso de seus nomes e imagem pela Yexx Jeans para posteriores divulgações em mídias on-line e off-line.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *