Look da vez: Musical Mamma Mia!

by - terça-feira, novembro 22, 2011

Na sexta passada (17/11) eu estava voltando da academia quando minha amiga me manda uma mensagem: Tenho dois ingressos para o musical Mamma Mia, para hoje, topa? E eu estava naqueles dias em que eu briguei com meu cabelo e ele estava parecendo que nem as orelhas do Pluto quando ele fica feliz, uma para cada lado. Porém, como não tinha nenhum plano e estava cansada de ficar no computador, eu aceitei.
Só que na sexta estava um frio em São Paulo e eu nunca tinha ido para musical, nem sabia que roupa vestir. Então, resgatei a bota de inverno de cano médio do armário, me inspirei na legging já que estava voltando da academia, coloquei uma blusinha básica comprida, lenço e uma jaquetinha. Afinal, as pessoas vão para ver o musical, só vocês é quem reparam em mim, e por aqui hahaha.
Livreto com informações da peça

Tenho que avisar que esqueci a câmera em casa #fail, então dá para ver o look, mas não dá para ver os detalhes, meu smartphone tem poucos pixels, é mais para ter uma ideia de como ficou. E tenho que confessar que não gosto de Mamma Mia, no filme com a linda Meryl Streep eu dormi nos primeiros 20 minutos, e no musical dei minhas pescadas (principalmente nas músicas lentas), o ruim é que todas as músicas foram traduzidas, então imagina que tinha uns versos meio sem noção. No fim, eu gostei do musical, finalmente soube que a Sophie ficou sem saber quem era seu pai, isso porque já existia teste de DNA.
Quem quiser ver o musical pode ir até o Teatro Abril, têm mais informações no site Mamma Mia, são as últimas semanas. E não estranhem se vocês virem bastante gente idosa, afinal o ABBA fez sucesso nos anos 70.
Foto de celular


Calça legging: Sem marca
Blusa comprida azul-marinho: Zara
Jaqueta: De algum lugar de NY
Lenço florido: Mapa da Moda
Bota caramelo: Donna Di Pra
Bolsa gelo: Donna Di Pra

Amanda e seu look pós trabalho =)

Talvez você goste!

2 comentários

  1. É, o musical foi legal, mas teria sido melhor com as músicas originais, mas, enfim, a companhia foi excelente!

    Acho que podemos partir para o "Bruxas de Eastwick" - dessa vez, com um look fashionista e não pós-trabalho da minha parte! (e com câmera e MUITOSS pixels!!!) =P

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Gostou do musical? Eu queria muito assistir. Amo ABBA, adorei o filme e os meus pais, que viram o musical em SP, adoraram também. Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *