Unhas estampadas

by - sexta-feira, setembro 16, 2011


Fonte: Google Imagens
Oi gente, então como deu para notar eu não consegui postar ontem, primeiro porque o ser aqui está atrás de emprego (e tinha uma entrevista pela manhã) e segundo porque de quinze em quinze dias eu viajo, como ainda não estou trabalhando fixo em um lugar vou de quinta mesmo para aproveitar um tempinho a mais em Taubaté, hehe. Daí que resolvi fazer um Double Post hoje para compensar um dia perdido, e para quem está começando um blog não pode deixar uma gafe como essa acontecer, já que eu preciso, quero e vou amar cada leitor(a) novo(a).
O assunto pode até ser antigo para quem consegue releases de novidades antes, mas eu acho que é pertinente para quem gosta de moda e beleza e cada blog tem uma opinião diferente, eu vi essa matéria aqui no Jornal Hoje.

E é claro que como toda mulher fiquei interessada, já que uma das coisas que eu mais sinto falta quando estou na correria é fazer as unhas, porque é a primeira coisa que eu acabo abdicando (do meu cabelo, jamais haha). Então fui atrás para saber mais sobre marcas e onde encontrar os benditos dos adesivos, e achei esse post do Just Lia.
Nota: o post do Just Lia é de janeiro desse ano, e a matéria da Globo é desse mês, rs.
Como é dito no post além de ser difícil de encontrar no Brasil, as benditas ainda não podem ser colocadas por você mesma, daí que eu fui pesquisar no Google e descobri que tem gente que está fazendo adesivos de unhas caseiros no Vila Mulher.
O que eu queria descobrir é se esse adesivo de unha, tanto o profissional quanto o caseiro não ficam com a pontinha saindo como quando eu passo esmalte, porque a gente toma banho, lava louça e as unhas teimam em descamar. Vou ver se tenho paciência para testar esse caseiro, porque quando tiver um salário, vou querer testar os da Minx =)



Talvez você goste!

1 comentários

  1. fLOR vc disse que me seguiu mais nao tá aparecendo no meu blog tenta denovo acho q deu erro snif
    beijokass

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *