Lançamento livro Chata de Galocha

by - sexta-feira, junho 23, 2017

Ontem (22) teve aqui em São Paulo no shopping Pátio Paulista o lançamento do livro da Chata de Galocha, Lu Ferreira, na livraria Saraiva. Nossa eu estava tão ansiosa que já acordei logo de manhã animada, cheguei a ir um dia antes comprar o livro e perguntar para os funcionários quantas senhas iam ter e que horas ia começar o evento.
Eu e o livro da Chata de Galocha | (Imagem acervo pessoal)
Acompanho o trabalho da Lu desde 2009 quando ela tinha apenas o blog, vi a evolução dela como mulher, blogger, mãe e agora youtuber e escritora. Estava muito ansiosa para saber se aquela pessoa que eu adoro tanto era real e do jeito que eu imaginava que ela fosse.
Esperando pela Lu na Saraiva | (Imagem de acervo pessoal)
Só no primeiro dia que comprei o livro li 40 páginas em um instante, a escrita é bem leve e lembra muito a forma como ela trabalha com os posts, sem contar que o design está muito bem feito e as imagens incríveis. Já vi livros de outros blogs, e o dela é um dos que realmente tem conteúdo relevante e se assemelha a um livro, não gosto dos que você tem que preencher algo, ou completar como se fosse livro de criança/ adolescente, e o da Chata é perfeito.
Eu emocionada enquanto ela escrevia a dedicatória | (Imagem de acervo pessoal)
"Vânia, aproveite as coisas boas da vida. Lu"
Eu era a quinta pessoa numa fila de mais ou menos 200 pessoas até às 19hs, estava numa emoção tamanha. Ela foi muito simpática e eu pude dizer que a admiro, que ela é minha inspiração, e que me sinto um pouco amiga dela de tanto acompanhar seu trabalho. Sei que são muitas pessoas que ela conhece em um evento desses, mas me senti feliz de poder dizer a ela estas palavras.
Eu e a Lu Ferreira | (Imagem de acervo pessoal)
Junto com ela sempre pode estar o Léo Horta (marido) ou  Júlia (irmã), o Léo não estava, mas a Xu estava lá e também pudemos cumprimentá-la e tirar uma fotinho. As pessoas que ficam de apoio e nos bastidores também são tão importantes quanto as que apresentam o canal, ou assinam o blog.

Eu, a Júlia Ferreira e um intruso atrás | (Imagem acervo pessoal)
E para não dizer que vivi esse momento sozinha, mostro a Denise comigo, realizando o sonho de conhecer e tirar uma fotinho com nossa ídola. A Dê também tem um blog e um canal no Youtube, para conhecer o trabalho dela é só clicar aqui.
Eu a e Dê | (Imagem acervo pessoal)
 Este é um post tipo "vlog", para contar um pouco do que eu fiz na quinta e da experiência de conhecer um ídolo. Segunda vem o post da sequência, conhecendo a Japan House na Paulista e detalhes do look que usei nesse dia.
Aproveitem e me sigam nas redes sociais no @vsusaki no Instagram e Twitter e na fanpage no Facebook.
Querem comprar cosméticos? Acessa minha lojinha na Ikesaki online.



Talvez você goste!

8 comentários

  1. Sua lindaaaaa é sempre um prazer poder acompanhar você nessas aventuras... Obrigada sempre Van!! Realmente a chata é um amorzinho!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve gostar muito mesmo, leu 40 páginas de cara?
    Deve ser muito legal hehehehhehe adorei as fotos e olha você toda meiga vendo ela assinar o livro que linda.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super leve a leitura, quando você vê já leu! Nossa eu estava ansiosa demais, é muito legal ver de perto a pessoa que você acompanha há anos! Bjo!

      Excluir
  3. Que demais!
    Adoro o trabalho da Lu também! Acho ela super profissional e o conteúdo dela excelente!
    beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa ao vivo, parece até que já é amiga porque você sabe tanto dela né? Bjo!

      Excluir
  4. Não sabia da existência do livro, já quero ler! Adoro ela =)

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, ela lançou tem pouco tempo mas já está entre os mais vendidos tem duas semanas :D

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *