Três produtos indispensáveis no verão

by - segunda-feira, janeiro 02, 2017

Feliz 2017! Tudo bem com vocês? O blog vai seguir com posts de segunda, quarta e sexta, e quando tiver várias pautas legais pode ganhar mais atualizações. Mais para frente vou fazer uma pesquisa com vocês para saber quais assuntos são mais relevantes e fazer este blog decolar rumo ao sucesso, hahaha.

Para iniciar o verão de 2017 vim indicar 3 produtos que eu uso muito nesse tempo quente, abafado e úmido que temos no país. Quem tiver mais sugestões pode deixar nos comentários, ok?

Protetor labial

No frio ou no calor é sempre bom manter os lábios hidratados, eu uso protetor labial de várias marcas e indico algumas aqui abaixo. Usar antes de dormir é uma ótima saída para ter mais resultado, assim como passar uns minutinhos antes de aplicar o batom, principalmente se for mate.
Os que mais funcionam para mim são o Bepantol, Carmex e Nivea.
Carmex, Bepantol e Nivea | (Imagens pesquisa Google)

Leave in

Muita gente não sabe, mas nossos fios também sofrem com a exposição solar. Por isso, principalmente nas pontas, gosto sempre de aplicar leave in. Neste ano que testei vários produtos para os cabelos, e indico três marcas que gostei bastante: Vizcaya, Cadiveu e Schwarzkopf.
Cadiveu, Vizacaya e Schwarkopf | (Imagem pesquisa Google)

Hidratante para os pés

Por conta de expor mais os pés com calçados abertos eu sinto que a pele fica mais ressecada. Há algums hidratantes de corpo que servem para aplicar nos pés, principalmente os mais espessos como as manteigas corporais, ou até o creme Nivea original. Mas também virei fã de sérum e de creme hidratante específico para esta região, então indico: manteiga corporal The Body Shop, sérum Pedi Perfect e creme para os pés Footner.
The Body Shop, Footner e Pedi Perfect | (Imagens pesquisa Google)
Todos os produtos já foram testados aqui no blog, para saber mais detalhes é só jogar o nome deles na lupa de pesquisa. 
O mês de janeiro será cheio de posts leves. Aproveitem e me sigam nas redes sociais @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Tem razão vânia.
    São produtos indispensáveis.
    Eu não saio sem meu protetor labial.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que racho os lábios no extremo frio e no extremo calor. Tenho uma coleção de protetores labiais! Hahaha feliz ano novo Dani!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *