Look da vez: roupas do armário 2

by - quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Nesta quarta de cinzas o blog volta à ativa! Como foram de carnaval? Trago aqui o segundo post da série de três para montar produções diferentes com uma mesma peça usando apenas roupas já antigas no armário. Chegou só agora? Confere o primeiro aqui.
Desta vez a peça escolhida é uma camisa jeans de manga comprida, é a única que tenho e que acabo usando pouco por ser quente, então chega o inverno, e se eu uso apenas ela, fica frio. Mas, enfim, é uma peça que todo mundo tem no armário, e se não tiver procure comprar porque nunca sai de moda.

Camisa e saia rendada
Eu sempre quis tentar esta combinação, porque acho a cor da saia linda, mas minha camisa não é tão folgadinha para colocar por dentro. Então, eu abri o último botão e coloquei por fora para fazer charme. Porém, o ideal é que ela fique por dentro mesmo. Se você tiver uma camisa jeans a ideia aqui é adicionar cor, seja com um short, calça, saia e até vestido (você coloca ele por baixo e fecha a camisa por cima). É algo inesperado, mas ao mesmo tempo básico.
Camisa jeans mais saia (Imagem acervo pessoal)
Camisa jeans: C&A (2013)
Saia rendada: Adriana Antunes (2011)
Pulseiras: Ulalah (2015)
Sandália: Via Uno (2011)
Bolsa saco preta: Laura Rabhani (2015)

Total jeans
Sempre falo de inspirações total jeans, e eu mesma, nunca usei. Acho bem difícil com as tonalidades de calça que eu tenho com apenas uma camisa jeans. Mas, tentei inovar com a calça puída (de propósito) slim que ganhei ano passado e achei que ficou harmonioso.
Look total jeans (Imagem acervo pessoal)
Embora a sacola da Levis esteja enfeitando, nada do look é de lá, mas em breve o que comprei deve aparecer por aqui. Para quebrar o jeans total eu arrematei com um slipper de oncinha e usei no penteado aquele coque de samurai. Não ficou muito a minha cara, mas o post são ideias para que vocês sejam criativas com suas roupas. Num combo onde a tendência é ser monocromático, qualquer ponto de cor ou estampa pode surpreender.
Camisa jeans: C&A (2013)
Calça jeans: Daslu (2015)
Slipper: Bottero (2014)
Pulseiras: Ulalah (2015)
Colar: sem marca (2013)

Jeans e branco
Eu adoro o combo jeans + branco, acho chique. Como disse no começo do post, esta camisa não decide o clima que ela quer ser usada, então embora eu tenha adorado misturá-la com um short de sarja branco, eu não consigo sair assim na rua no verão, porque morro de calor. Mas, voltando ao que disse antes, a ideia é que vocês pensem nisso como algo que tenham no armário. Uma calça branca, uma saia branca, até um salopete branco, tudo fica lindo com jeans. Aqui eu usei um slip on, mas vocês podem pensar em usar salto porque fica bem elegante. Look ótimo para lazer.
Jeans e branco (Imagem acervo pessoal)
Não consegui escolher qual das duas fotos tinha ficado melhor, então coloquei as duas. Iria para o shopping tranquila vestida assim, e vocês?
Camisa jeans: C&A (2013)
Shorts branco: Pernambucanas (2015)
Slip On: Cravo e Canela (2015)
Bolsa vermelha: Kippling (peguei emprestada da Amanda)
Colar azul: Accessorize (2015)

Como puderam ver, tentei pegar roupas que a maioria das mulheres costuma ter no armário. Espero que estejam gostando deste tipo de ideia, ainda falta mais um para fechar a sequência. Para me acompanhar nas redes sociais é Van_Ssk (Snapchat) e @vsusaki no Instagram e Twitter.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *