Batom Vult matte 15

by - segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Olá! Quem aqui está feliz porque o Leonardo Dicaprio ganhou o Oscar? Eu estou, mas com muito sono. A resenha da vez é de um batom líquido mate da Vult, o segundo que comprei, o primeiro vocês podem conferir aqui.
Batom líquido Vult 15 (Imagem acervo pessoal)
Eu quase nunca chego numa loja sem ter uma referência de batom, sempre vi em alguém antes de desejar para mim. Acho que a maior influenciadora é a Lu Ferreira, do Chata de Galocha. Este seria o sexto batom que compro por causa da dela, se não fosse um erro da Vult que conto mais para frente. A cor que peguei é um tom de pink que na minha pele puxou bastante para o cereja, a luz não conseguiu capturar como ele ficou na boca, tem um fundo mais claro que não saiu na foto, mas peguei porque achei que era a cor que mais se aproximava da que eu queria, e não achei.
Detalhe do número da cor (Imagem acervo pessoal)
A duração do 15 não é tão boa quanto a do 14, ele sai mais fácil depois que a gente come ou bebe e transfere um pouco para o papel ou o dedo, mesmo depois de seco. Mas, ainda assim é um custo x benefício incrível, paguei R$18,00 e em lojas como a Luigi Bertolli que revende, ele está por R$29,00.
Vult 15 na boca (Imagem acervo pessoal)
Agora, por quê eu disse que a Vult errou? A Lu ganhou algumas cores da linha nova dos batons e ela fez um vídeo usando a cor número 9, e tirou mais umas fotos e eu fiquei apaixonada pelo tom, que era um pink mais puxado para o laranja, não para o vermelho como este fica. Só que, quando fui à perfumaria, a cor 9 era simplesmente outra totalmente diferente. Tive que pegar a 15 pensando que ela que havia errado no número, mas não. A Vult repete o número das cores, e é um erro fazer isso. Quando fiz a pesquisa no Google descobri que o 9 que ela usa não é o 9 que a perfumaria tinha. Mega sacanagem isso, mas tudo bem, quando eu achar o número certo, mostro aqui.
Detalhe na boca Vult 15 (Imagem acervo pessoal)
Quando comprei o batom mostrei lá no Snapchat, já me seguem? Van_Ssk. No Insta e Twitter é @vsusaki. Ajudem também curtindo a fanpage do Blog, sempre posto as novidades dos posts por lá e alguns links e fotos interessantes. Beijo!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *