Se joga: camisa de laço

by - sexta-feira, fevereiro 26, 2016

As tendências que aparecem em algumas estações e viram campeãs de vendas caindo no gosto do público, costumam aparecer nas estações seguintes, com uma pitada ou outra de mudanças. A camisa de laço é uma das sobreviventes do verão que promete continuar em araras e vitrines para o outono/ inverno, claro que, com tecidos mais quentes e estampas mais 'frias'. O motivo dessa estadia prolongada foi a inserção dela nos desfiles da Gucci para 2016.
Camisa com jeans skinny (Pinterest)
 Mas, como usar a camisa sem ser em uma produção social? Tudo depende do estilo que você deseja imprimir, quer algo mais moderno e despojado? Use com jeans skinny e scarpin. Algo mais cool e leve? Calça estampada e tênis branco. Para um passeio com os amigos? Saia e sapatilha.
Com estampa de bolinhas (Pinterest)

Com short (Pinterest)
Confiram as imagens de inspiração e de como usá-la de formas diferentes, fiz uma breve pesquisa nas lojas de departamento online e rola comprar uma a partir de R$79,90.
Com saia, estilo preppy (Pinterest)

Camisa jeans com calça estampada, super cool (Pinterest)
Com jeans rasgado e animal print, show! (Pinterest)
Todas as imagens achei pesquisando no Pinterest, por isso os tamanhos diferentes, se quiser acompanhar meus boards é só seguir aqui na coluna lateral. Sou @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *