Asfáltica da Vult

by - sexta-feira, janeiro 22, 2016

Depois de uns posts de esmaltes dependendo da colaboração da Débora, hoje finalmente, consegui pintar as unhas e lembrei de tirar foto para contar para vocês. Eu comprei o Asfáltica da Vult depois de ter visto a Jéssica Flores (Borboletas na Carteira) com um azul muito bonito da marca. Já usei ele antes do natal e foi a primeira vez que experimentei a linha de esmaltes.
Esmalte Vult Asfáltica (Imagem acervo pessoal)
Ele não passou muito bem pelo teste da louça, já pelo terceiro dia começou a sair nas pontinhas, mesmo tendo passado extra brilho por cima. Mas, é uma cor muito bonita, um grafite bem escuro metalizado e com pequenos pontinhos de brilho, bem pequenos mesmo. Não lembro direito o valor que paguei, mas foi algo em torno de R$4,50. O pincel é mais largo, o que facilita bastante a aplicação, pelo menos para mim que faço a unha sozinha.
Detalhes do esmalte (Imagem acervo pessoal)
Gosto de usar acessórios prata quando pinto a unha de cores mais escuras, mas não é regra. Aliás, fiz as unhas porque estou indo viajar para Campos do Jordão neste feriado prolongado (aqui em São Paulo dia 25 é aniversário da cidade). Mas, Vânia, de novo Campos? Sim! Adoro aquela cidade, e desta vez vou com a minha família.
Pulseira Pandora inpired (Imagem acervo pessoal)
E para fechar o post, quero dar uma dica de produto que me ajuda a hidratar e afinar as cutículas. É um óleo com cheiro maravilhoso de limão da marca Premier, enriquecido com minerais. Minha mãe comprou tem uns dois anos o kit que vem com a lixa polidora, lixa normal, creme de mão e este óleo. Sempre que posso o uso para dar uma aparência melhor na mão. Não consegui achar o valor do produto pela internet, e nem sei se ele vende separado do kit, mas recomendo muito.
Premier terapia da cutícula (Imagem acervo pessoal)
Próxima semana prometo posts de looks, e quem sabe, mais dicas para curtir Campos do Jordão. Quem quiser me acompanhar nas redes sociais é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. que esmalte diferente!nunca tinha visto igual,lindo!

    ja estou seguindo o blog <3

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kessia, obrigada pelo comentário! Ele é diferente mesmo, metalizado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *