Inspiração total jeans

by - segunda-feira, janeiro 25, 2016

Como a maioria de vocês sabem, a tendência total jeans está nas araras desde início de 2015 e promete continuar forte para a próxima estação. Fazr uma combinação total jeans nem sempre dá certo, já que as lavagens precisam ser bem parecidas, ou então bem contrastantes. Por isso, para te ajudar nessa escolha eu fui atrás no Pinterest, de vários tipos de vestidos jeans que garantem um visual total jeans instantâneo e fácil de encontrar.
Vestido tipo camisetão:
Vestido com manga e gola tipo chinês:


Vestido com manga comprida:
Vestido longo jeans:
Sobreposição de vestido listrado mais jeans, ideia genial:
Todas as imagens eu retirei do Pinterest, são vestidos simples que podemos encontrar em grandes lojas e que, com uma pitada de criatividade, saem do lugar comum. Adicionar pontos de cores e estampas também ajuda a diferenciar o look.
Eu vi vestidos jeans na Marisa, Renner, Forever 21 e C&A. A média de preço é R$119,00, o que neste momento de crise é um preço um pouco acima do que as lojas populares costumam pedir. Eu mesma comprei um na Forever 21 e já usei no calor, mas se fizer frio posso adicionar uma blusa de manga comprida ou uma jaqueta colorida que fará toda a diferença. Sigam minha redes sociais: @vsusaki Instagram e Twitter e Van_ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *