O retorno da Birken

by - quarta-feira, junho 18, 2014



Você pode ler o nome e não reconhecer, mas garanto que batendo o olho na imagem de uma sandália Birken vai saber do que estou falando. O nome de batismo é Birkenstock e sua origem é alemã, nascida em 1774 e depois de algumas transformações virou febre em 2012 e agora, retorna às prateleiras das lojas de sapatos.


Se ela é bonita, ou não, isso vai depender do seu gosto, mas, quem as coloca nos pés não tem dúvidas de seu conforto. Sua sola é anatômica e as tiras que prendem o pé são reguláveis, sem contar, que combinam com calças, shorts, vestidos e saias, claro, quando a gente está de folga. Não aconselho ir trabalhar com a Birken nos pés, ainda tenho um certo preconceito de achar que ela parece um chinelo com duas tiras xD


A birken em si é cara, obviamente pelas taxas de importação e impostos nas alturas do solo tupiniquim, mas o mercado de sapatos brasileiro já fez suas versões e ela estará com tudo nesse inverno de 2014, e peguem essa: para serem usadas com meia! Nada de usar meia furada hein.


Existem as versões masculinas e femininas, - e mesmo que eu ache ela mais bonita sem meia-, se vão lançar no inverno é bom proteger os pés do frio. Aqui no post algumas versões brasileiras, a primeira imagem é a original.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *