Saias peplum te deixam mega feminina

by - quarta-feira, junho 25, 2014



O peplum é aquele babado que chegou a ficar na moda em 2012 em blusas. Agora o bendito abaixou mais um pouco em nosso corpo e foi parar na barra de diversos modelos de saias, e ficou lindo.
Look trabalho

No inverno costumamos usar blusas, casacos e calças para nos proteger do frio, e às vezes usamos tantas camadas que acabamos virando um bolinha de roupas ambulante, literalmente. Para resgatar a feminilidade em um look, tente combinar moletons, blusas de lã, camisas, malhas e blusas de frio em geral com a saia com barra peplum e meia calça. 
Tricô e peplum

Looks para trabalho e passeio são bem fáceis de montar com a saia. Se quiser conciliar a peça para esses dois propósitos é bom investir em uma que tenha cor sólida, como preto, vinho ou azul marinho que são cores do inverno e combinam com bastante coisas. Se gosta de um ar mais romântico invista em estampas florais, se quiser algo moderno, estampas étnicas.
Camisa e saia peplum étnica: look moderno

Mas, se quiser fazer a “chique” invista em uma saia peplum branca com look total White. O branco veio com tudo nesse inverno e garante um ar estiloso em poucos segundos.
Peguei algumas imagens para inspirar! Encontrei modelos de saias peplum em quase todas as marcas: Riachuelo, Renner, Marisa. Opte por tecidos mais encorpados para ficar mais elegante, ok? 
Moletom e saia peplum: atual e disfarça quadril grande

E quem tem quadril largo é melhor evitar a peça, ou contrabalancear com uma blusa que cubra a parte dos quadris, como um moletom.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *