Resenha: Eve’s kiss lip da Rituals

by - sexta-feira, maio 23, 2014





Ganhei o Eve’s Kiss Lip da Rituals de aniversário e nem conhecia a marca. Ele é uma espécie de gloss com sabor de maçã verde e com hidratação de manteiga de karité, embora  não goste de gloss pelo aspecto melequento, eu aprovei o Eve’s Kiss.

O cheirinho dele é bem gostoso e mesmo que seja meio doce, o gloss quase não tem gosto quando a gente passa na boca. No frio e no tempo seco meu lábio costuma rachar por qualquer ventinho, tanto que antes de dormir eu até besunto a boca com manteiga de cacau, mas fiz o teste e usei o Eve’s Kiss durante um dia inteiro e antes de dormir passei de novo, o resultado? No dia seguinte acordei sem rachadura e os lábios estavam com uma textura bastante macia, adorei.

Outro ponto positivo é que mesmo sendo gloss a textura dele é mais fininha e não deixa a boca grudenta e nem tão brilhante, a parte legal é que o gloss em si voltou a moda com tudo e um dos jeitos que posso usar o Eve's kiss é com batom matte, o truque é passar apenas no centro dos lábios, isso aumenta o volume. Legal né?

Não consegui encontrar o preço dele aqui no Brasil, como ganhei de presente achei chato perguntar, mas na Inglaterra ele estava por 7 libras, o que no câmbio de hoje está R$26,16. Além de maquiagem o forte da marca está nos produtos de banho e cuidados com o corpo, ganhei uma espuma de banho mas ainda não testei, o cheiro é uma delícia.

 A Rituals é uma marca holandesa que atua em vários países da Europa e chegou ao Brasil em 2011, especificamente em São Paulo, os seus produtos contém produtos naturais e não são testados em animais (ponto!). Até onde consegui encontrar eles possuem lojas na Oscar Freire e Rua Augusta, além de quiosques em alguns shoppings, quem puder ajudar a enriquecer a informação, pode comentar abaixo.


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *