Look da vez: convidada de casamento

by - segunda-feira, maio 26, 2014



Não é todo dia que a gente é convidada para o casamento das amigas, por isso, quando acontece, o bom é caprichar. Tentei pesquisar tipos de cabelo para fazer em casa, mas como não tinha escolhido o vestido, tudo mudou quando o encontrei, aliás, peguei emprestado de outra amiga – ótimo network! Rs.

Como o dia estava prometendo fazer frio e eu queria ficar elegante optei por um vestido longo, a maioria das pessoas acha que só a madrinha deve usar longo, eu acho bobagem. O longo é lindo, deixa as pessoas elegantes e chiques, e você nunca erra, ainda mais em um casamento à noite.
Vestido cor uva, muito lindo.


Usei uma sandália meia pata cor gelo, que não brigasse com a cor do vestido, ou contrastasse tanto como uma preta. Como o modelo era frente única achei que deveria prender o cabelo, pedi duas tranças laterais que finalizassem em um coque, - só esqueci de tirar a foto dele depois de pronta, mas vale antes, né?
Dá para ver as gotinhas de chuva que peguei voltando para casa...


Na maquiagem eu optei por tons neutros, como marrom e preto. Cheguei a testar lilás, roxo e vinho, mas parecia que tinha levado um soco no olho, definitivamente, essa cor de maquiagem não me favorece...
Maquiagem com sombras neutras - marrom e preto


A noite foi ótima, tudo estava incrível. Acho que a gente fica mais feliz quando conhece bem os noivos, identificando o gosto deles nos detalhes, desde a decoração até as músicas selecionadas pela banda. Quando forem convidadas para um casamento façam esse exercício de adivinhar qual dos noivos escolheu o que, é bem divertido. ;)
 

Espero que tenham gostado do look.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *