Se joga: legging de lã

by - terça-feira, abril 22, 2014



Quem aqui curte legging? Mesmo que muitos estilistas como o maravilhoso Tim Gun torça o nariz para a calça, a gente não pode negar que ela é uma peça-chave, principalmente para o outono e verão. A dica de hoje são as leggings de lã, ou fleece leggings.


Desde que criei a conta no Instagram sempre procuro seguir os perfis de moda, principalmente aqueles de inspirações. Acabei encontrando um chamado I wear Sin (eu visto o pecado) que vende leggings de lã com desenhos incríveis. Aqui no Brasil quando eu procuro só encontro de cor sólida, e para piorar, não são bem feitas e se enroscam em qualquer transporte público.


Já as leggings de lã que vendem nos EUA e China (onde eu encontrei pelo Ebay e Aliexpress) possuem um acabamento melhor, preço mais justo e com uma pegada mais fashion, que ajuda a complementar os nossos looks de frio, com botas, sapatos e tênis.


Peguei algumas imagens de inspiração para deixar vocês com vontade também, seria legal pedir agora em abril, já que demora mais de um mês para chegar. E o conselho é aproveitar para comprar o que precisam antes de setembro, mês em que a Receita Federal decidiu taxar todas as compras internacionais com 60% do valor da compra mais ICMS, legal né? #soquenao.


Talvez você goste!

1 comentários

  1. Linda a estampa da legging da primeira foto!!!!

    Olha, amei sua visita ao IM e vim retribuir o carinho. Te espero mais vezes por lá!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    IG: @inventandomoda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *