Slide

O encanto da saia godê



Você até pode não saber dar um pontinho em um furo, ou costurar um botão, mas no universo feminino os nomes de roupas a gente aprende para saber comprar. A saia godê é um dos tipos de saias mais românticos que existem e que trazem feminilidade instantânea para quem a usa, e ela promete estar em muitas araras de lojas nessa primavera verão 2014, dando aquela bossa ao look.
 
Look clássico com um amarelo ma-ra!

A saia godê (em inglês circle skirt) nasceu nos anos 60 pela designer inglesa Mary Quants e o estilista André Courrèges, a graça dela está em sua base redonda e no movimento que ela cria com suas ondulações. Ela é recomendada para aquelas moças magrinhas que querem um pouco de cintura e quadril ganhando mais graça ao andar.
 
Look rocker com camiseta do Rolling Stones, yeah!

Mas, nessa primavera verão você que tem o quadril largo e quer também ter um pouco de movimento ao andar pode ficar mais feliz, as versões de saia trazem a base em A ou evasê com a barra em godê! Opa, ficou difícil de entender? Veja nas imagens, a saia em si cobre o quadril e se abre na barra com ondulações, que é o efeito do godê. Gostaram?
 
Saia com barra godê

Quem quiser dar um aspecto mais rocker ao look pode investir em saia godê preta com camiseta de banda e jaqueta jeans, para as mais clássica uma camisa , saia clara e um par de sapatilhas formam o look de trabalho, e para as românticas, cores claras e flores!
 
Riri me surpreendeu com esse look romântico de floral e tom pastel

A parte boa é que ela vai bombar, com várias faixas de preços e acessibilidade para vocês ficarem lindas e enfeitar nossas ruas.
Look monocromático também em alta

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...