Clinique Superdefense CC cream

by - sexta-feira, setembro 06, 2013

Postado por Vanessa Ferreira


Depois que entrei no mundo dos BB Creams, me amarrei tanto pelos efeitos benéficos desses produtos  que não posso deixar de transmitir minhas experiências aqui para vocês. Hoje vim  falar  de um CC Cream que ando usando que é o da Clinique.



Mas antes de tudo, vou reforçar  algumas das diferenças entre  BB Cream, CC Cream e DD Cream, pois algumas dúvidas  podem  pairar na cabeça de nossas leitoras na hora de escolher  qual usar.

Bem, BB Cream é a abreviação de bálsamo de beleza. Ele tem multifunções para quem está buscando um efeito mais natural. Funciona como primer, fator solar e base de cobertura leve, sendo  indicado para uso diário.

Já o CC Cream é abreviação de “color corrector“ (corretores de cor). Além de ter as mesmas funções do BB Cream, possui agentes clareadores que ajudam a corrigir algumas manchas, podem conter antioxidantes anti-idade e controlam a oleosidade.

Ainda há os chamados DD Creams que são os “daily defense cream” (creme de defesa diária). Eles possuem as mesmas funções que os CC Creams e os BB Creams, mas podem ser usados no corpo inteiro.

Voltando ao nosso produto, a bola da vez é o CC Cream Superdefense da Clinique. Eu adorei o resultado do produto desde a primeira vez que o utilizei. Além de ter efeitos na pele já mencionados acima, como corretivo, filtro solar e primer, ele dá uma igualada na coloração da pele e ainda dá uma luminosidade natural. Além disso, hidratou a pele e tive uma sensação de conforto e ao continuar usando sei que estarei cuidando da minha pele evitando o envelhecimento  precoce com a ação dos antioxidantes.

Na correria do dia a dia,  gosto de usá-lo diariamente sem ação de nenhuma base ou pó por cima, mas quando quero fazer uma maquiagem legal eu o utilizo e depois passo um pó. Ele custa em torno de 35 dólares e pode ser encontrado nas tonalidades: 



Não o encontrei ainda pelos sites da Sephora ou da Clinique aqui no Brasil, mas em breve ele deve chegar por aqui.
Eu uso o Light Medium, já que minha pele tem a tonalidade mais clara, mas para quem é branquinha não sei se encaixa muito, de qualquer forma vale à pena experimentá-lo!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *