Achados do Enjoei :P

by - quinta-feira, setembro 05, 2013



Vocês conhecem o site Enjoei? É um site que é tipo um brechó online, onde as pessoas vendem e compram roupas, acessórios e maquiagens usadas ou novas que elas não querem mais e que outras podem querer. Fiquei sabendo do site quando tinha saído da Editora Abril, uma amiga disse que um dos colaboradores da Abril Digital (onde eu trabalhava) havia criado o site por que a mulher dele não sabia mais o que fazer com tantas coisas que ela tinha “enjoado” de usar.

Pois bem, como agora estou à procura de emprego (quem quiser uma analista de conteúdo, redatora ou editora assistente, to aqui o/) não posso mais fazer compras mensais de tudo o que eu quero e mereço, entendem? Daí que eu lembrei do Enjoei, onde posso vender coisas minhas e comprar coisas dos outros por preços menores.

E gostei tanto da experiência que resolvi compartilhar com vocês, minha primeira compra foi uma calça da Zara com estampa geométrica, que estará bombando nesse verão 2014. Ela é tipo uma legging de algodão e que tem zíper, linda! Arrematei por R$65,00, e na etiqueta (o produto era novo) estava marcando 80 euros, fazendo as contas eu poupei: uma viagem para Europa e R$189,00 (na cotação de hoje).
 
Calça da Zara que comprei ^^
Já que a gente adora uma boa compra que significa: pagar o preço justo por algo incrível, resolvi pegar algumas coisas que vi pelo site do Enjoei e trazer para vocês terem uma ideia das barganhas.










E vocês que querem fazer uma compra ou uma venda de coisas que não rotacionam mais no armário o site quebra um galho. Depois eu coloco os links do que vou pôr para vender, quem quiser me ajudar a sair da pindaíba, eu agradeço ;)

PS: o post é só uma dica, não somos parceiros do site, ok?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *