O que usar em campeonatos de Tênis

by - quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Pois é, fiquei um tempinho sem postar, mas andei meio deprimida essa semana que passou e até atrasei uns textos freelas, a TPM desse mês me veio brindar com preguiça e falta de paciência, e como não queria fazer um post mequetrefe, esperei passar um pouco a tempestade de hormônios e vim trazer umas dicas legais de looks, que vocês devem adorar.

Ontem fui ao Brasil Open de Tênis que tá rolando no Ginásio do Ibirapuera até esse final de semana (18 e 19), os ingressos para o anel inferior já esgotaram para semifinais e finais, mas o preço tá amigo, e da cadeira superior rola ver bastante do jogo, mesmo eu que sou míope! Hehe. Daí que eu pirei na hora de me vestir, porque em São Paulo tá uma loucura, fecha o tempo, abafa demais, chove, às vezes não chove e não há roupa que aguente, acabei optando por: regata básica com detalhe em renda, calça jeans skinny, rasteirinha, mini-bolsa e argolas, e sem esquecer do elástico de cabelo porque lá dentro é um forno. (foto do look não tem minha gente, a máquina não coube na mini-bolsa e as fotos que eu tirei não mostram meu corpo inteiro, sorry).

Mas, na fila fiquei de olho no que as mulheres estavam usando para trazer a dica para vocês, e tava bem eclético viu, a única coisa em comum em todas foi as flats no pé. Então vamos lá:

Regatinha + shorts jeans ou estampado + rasteira (sandália ou sapatilha)

Vestido estilo polo + chinelo Havaianas + maxi-bolsa estilo sacola

Blusinha de manga curta + saia longa e sapatilha

Bata + calça jeans + sandália rasteira com brilho (vi muita gente usando)
 
Camisa de algodão + shorts estilo alfaiataria + rasteira que prende no tornozelo

Lembrando que o evento acontece do meio dia até às 23h00 (ou quanto durar o último jogo), se você for passar o dia inteiro lá vista algo confortável, lá dentro é fechado e quente, tome muita água para hidratar e leve um desodorante amigo na bolsa. Em campeonatos de quadras ao ar livre vale acrescentar viseiras, chapéus, bonés e óculos escuros, além de muito protetor solar.

E aqui vai meu parabéns pro Belucci! Teve uma hora que eu me perdi no jogo e ficava com raiva dele só jogar a bolinha na rede, mas no fim ele fez por merecer e ganhou do Ricardo Mello, o chato foi só que ele não tirou foto comigo hahaha fica para uma próxima.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *