Isabel Marant e seus tênis plataforma

by - quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Hoje foi um daqueles dias corridos em que eu pensei que ia conseguir fazer tudo antes do anoitecer (isso porque é horário de verão), mas acabei não conseguindo terminar tudo e ainda fazer a minha mala, lavar meu cabelo e passar roupa, daí que a pauta que programei para hoje não ia rolar, já que preciso fazer uma pesquisa ampla antes. Por isso tratei de buscar um assunto diferente, e acabei me deparando com os tênis da Isabel Marant que eu definitivamente coloquei na minha wishlist.

Emma Watson e seu Isabel Marant

Eu adoro usar tênis, mas de quando em quando é bom colocar um salto para ficar mais elegante, né? Agora a Isabel Marant conseguiu unir a plataforma nossa da cada dia com o conforto do tênis, formando um tênis com plataforma embutida. Pasme que o mundo já conhecia isso e eu não. Aqui no Brasil a estilista Juliana Jabour trouxe a novidade no inverno do ano passado, mas como não notei isso nos pés de muitas pessoas, acho que ela só colou para aquelas que gostam mesmo de moda.
Tênis plataforma embutida Isabel Marant

Anne Hathaway Isabel Marant preto

As celebridades pelo mundo há estão usando, como Miranda Kerr e Heidi Klum (Victoria’s angels), a top Izabel Goulart, a atriz Emma Watson, Beyoncé entre celebridades e também blogueiras. Fui dar uma fuçada no Lookbook para ver como as pessoas fã de estilo de rua fizeram as composições, e eu que acabei de adquirir um Oxford (liquidação na Renner, bebê), agora quero um sneaker Isabel Marant.
Jane S. Lookbook


Confiram as fotos e comentem, vocês teriam um par desses no armário? Para as baixinhas a plataforma embutida de 8cm é uma bela ajuda!
Lucy D. Lookbook

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *