Ganhei e conheci a marca Adriana Antunes

by - segunda-feira, novembro 21, 2011

Blog de moda é tudo, para gente descobrir roupas, acessórios, cosméticos, dicas de como melhorar ou corrigir maquiagem... Nossa, acho que depois que entrei para esse mundo, não sei como fiquei tanto tempo sem. Mas, hoje vim falar sobre uma promoção que eu ganhei, adivinha onde? No Just Lia! Dessa vez foi na sorte mesmo, a primeira foi frase mais criativa né? Então essa foi a primeira vez que ganhei um sorteio de fato em blog de moda, isso porque participo de um monte de sorteios, e nessa semana faço um aqui para vocês, já aprendi o sistema, hehe.

E participar de sorteios é bom, além de poder ganhar, porque a gente conhece marcas novas, lojas online, produtos criativos, enfim, opções para sair da mesmice do que vemos em shoppings e revistas. Nessa promoção que ganhei, conheci a marca da estilista Adriana Antunes, que confecciona roupas tão lindas e femininas que me apaixonei. Só não comprei a saia lápis, ou a camisa color porque eu ainda não estou devidamente empregada, então a parte consumista precisa ficar controlada por um tempo. Porém, você leitoras precisam conhecer as peças, dá para comprar online ou em três endereços (vide abaixo). 

CAMPINAS
R. Francisco Assis Pupo, 245 Apto 56
Villa Industrial
(falar com o Adriano 19-78130075).

AMERICANA
R. Itacolomi, 1008 - Jd. Ipiranga
(falar com Natália 19-93697534).

SÃO PAULO
Av. Paulista, 2.064
Bela Vista – Centro.
(somente aos domingos)
O legal é os acessórios que ela usa também são parcerias, logo, mais novidades para gente descobrir e poder usar coisas diferentes. O meu prêmio foi essa saia de renda rosa, que não vejo a hora de chegar, e selecionei mais algumas fotos (que a fofa me deixou pegar do blog) para passar adiante para vocês. Fica a dica, para presentes de natal hein!
Saia Lolita Adriana Antunes

Camisa de renda Adriana Antunes

Kimono Adriana Antunes

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *