Comprinhas de farmácia

by - quinta-feira, novembro 24, 2022

 Faz um tempo que não venho falar de compras por aqui né? Sempre que vejo algo mais vantajoso, eu mostro no Instagram (@vsusaki).

Um dos locais que mais perco tempo vendo itens que gostaria de comprar, mesmo que nem sempre eu precise, é a farmácia, seguida de papelaria. Para mim, embora a farmácia seja para comprar remédios, eu vejo tantas oportunidades de produtos de outras categorias que se deixar, gasto muito!

Hoje vou falar de algumas compras recentes que fiz na Droga Raia, para que vocês fiquem de olho nessa temporada de Black Friday.


Vou falar primeiro dos sabonetes, que tenho tentado pegar com algum benefício a mais do que só a limpeza. Esse da Nivea eu ainda não usei, é uma versão com 99% de ingredientes naturais, para agredir menos a pele. Já os da Phebo eu pego porque eles ressecam menos a minha pele, que embora o rosto tenha pele mista, no corpo a tendência é ser pele seca - herança oriental.

Uma nova tendência minha, após sofrer com acne de adulta neste ano, foi parar de usar hidratante cremoso à noite, já que uso sérum antioleosidade e uns cremes de tratamento, então apenas borrifo hidratantes mais leves. Estava usando um antigo da Mário Badescu, mas quando ele acabou comecei a usar essa da Bepantol Derma e estou gostando bastante.

O protetor solar da Nivea eu ganhei de um projeto que estava participando, mas ele tem disponível em várias farmácias, embora não seja meu favorito, ele não deixa a pele com aspecto oleoso e o acabamento é realmente mate, rendendo bastante.

Para viajar, experimentei esta versão de sabonete facial da Dove, gostei da sensação de maciez que ele deixa, além do tamanho compacto. Mesma vantagem da versão mino do desodorante da Rexona Clinical.

Vocês já conheciam estes produtos? Vão aproveitar a liquidação nessa sexta? Comentem!

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Olá, Van!
    Fiquei sabendo desse protetor solar novo da Nivea e fiquei curiosa em experimentar.
    big beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *