Life by Vivara connection

by - quarta-feira, dezembro 15, 2021

 Recebi um release falando sobre a nova coleção da Vivara chamada Connection, e adorei a ideia! Tanto que resolvi comprar, por isso venho mostrar para vocês.

Vamos antes conhecer um pouco do conceito:

A tendência mix&match (misture e combine), que já vem sendo trabalhada nos últimos lançamentos, é ressaltada com as novas joias, que possibilitam diferentes composições. 

"O aumento da busca pelo ‘crie e faça você mesmo’ nos inspirou para o desenvolvimento de Connection. Desenhamos joias versáteis que podem ser usadas juntas, separadas ou até mesmo com outras coleções. A regra é ousar na criatividade", aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da marca. A coleção é composta por duas versões, uma em prata 925 e outra em liga rosé, contendo elos e pingentes nos tamanhos P e G; além de pulseira e colar de malha dupla com elo.

Marina Ruy Barbosa com modelos Connection | (Imagem divulgação assessoria de imprensa)

O lançamento coloca em evidência alguns dos grandes pilares da marca: tendência, moda, lifestyle e colecionável. "Nas lojas o consumidor encontra inúmeras composições pensadas para pessoas minimalistas, românticas, sexy, maxi, entre outras", completa Bruna.

A coleção chega já está disponível nas lojas, quiosques e e-commerce da marca.

Minha escolha

Assim como as pulseiras, a gente não precisa sair comprando tudo da linha, pode investir em período diferentes conforme gostarmos de algum pingente. Eu gostei muito de uma composição que usava o brinco que tem uma abertura que abre e fecha combinando com uma corrente (que é um life stopper de pulseira) com um piercing, que pode ser de encaixar ou de pressão.

Minha escolha: brinco, life stopper e piercing | (Imagem acervo pessoal)

Comprei então o par de brincos que são a base, um piercing de pressão (achei mais seguro que apenas o de encaixar) mais o life stopper e amei o resultado. Comprei online, recebi ajuda de uma vendedora pelo Instagram, e com o código ainda ganhei um desconto, e ainda tinha opção de parcelar em  até10x - já que todo esse conjunto saiu por cerca de R$900,00. O brinco é de prata, sendo o mais caro, mas a qualidade é excelente.

Como o conjunto ficou na minha orelha | (Imagem acervo pessoal)

Há também as opções para montar colar e pulseira, tudo com elos que são uníveis. Eu estou de olho em um pingente de estrela e outro de coração rosé.

Opção de colar com os elos | (Imagem divulgação assessoria de imprensa)

E vocês, curtiram o conceito? Achei mais moderno e mais simples, dando para usar para trabalhar ou passear e até em festa.

Aproveitem e me sigam também no Instagram: @vsusaki.


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *