Nova coleção Natura Una

by - segunda-feira, fevereiro 08, 2021

 Olá! Quanto tempo não apareço por aqui, estava com saudades de escrever no blog.

Vim contar um pouco da minha experiência com a nova coleção da Natura Una que recebi para testar no fim de 2020 (fim mesmo, foi na penúltima semana de dezembro) pela campanha da The Insiders. O objetivo era que as pessoas selecionadas fizessem makes para as festas de fim de ano, que no meu caso, foi tudo na sala de casa.

Eu recebi dois batons, dois esmaltes e um delineador, mas hoje vou falar apenas dos itens de maquiagem.

Batom Cristal

"A linha de Batons Cristal UNA traz o inédito efeito cristal, produzido por uma exclusiva composição de pigmentos perolados multidimensionais que irradiam um brilho único e sofisticado. Pode ser usado como batom, sombra ou iluminador! Ele também possui manteiga de cacau, que apresenta um poder surpreendente de hidratação". Foi com esta descrição que recebi duas cores da linha, a Cobre e a Nude, que também podem ser usadas como sombra e iluminador facial.



No meu gosto pessoal, muito brilho nos lábios não é muito bonito, prefiro passar em cima de uma cor mais tradicional e mais no meio como ponto de luz, mas como sombra e iluminador achei o produto maravilhoso e vai ser assim que pretendo usar daqui para frente. É bem pigmentado e fácil de aplicar e esfumar.

O cheiro lembra um pouco gloss, uma mistura de manteiga de carité e baunilha, achei um pouco enjoativo, mas não fica muito tempo na pele. Passei o Cobre como sombra e o Nude como iluminador, já que este último é mais clarinho e brilha mais do que tem cor.

Delineador Mate Peel Off

A descrição: "o novo Delineador Matte Peel Off tem acabamento matte e remoção peel off, ou seja, você pode removê-lo como um adesivo*. Ele também possui longa duração, é ultra pigmentado, vegano e tem um aplicador extra fino em fibra, que garante aplicação precisa e suave, permitindo desenhar traços finos ou dramáticos".

Eu fiz um traço muito fino com o aplicador deste delineador, e para quem tem olhos pequenos isso é uma maravilha! Ele não carimba e a cor é bem preta, e gosto que ele seja mate, já que todo o resto da maquiagem já ia ter brilho. Não cheguei a puxar como adesivo a linha que fiz quando tirei a maquiagem, mas ele saiu bem fácil como se fosse adesivo mesmo com o algodão e água micelar.

Delineador Peel Off matte preto Natura Una

 E abaixo, mostro a maquiagem final! Fiz no dia 31 de dezembro e estava muito muito quente. Eu suava passando a base, então foi inspiração para qualquer festa, não apenas a da virada. Postei todas estas fotos e até stories dos produtos no meu Instagram @vsusaki. Sigam que sempre posto stories com dicas de algo do dia a dia, ou de algum produto que comprei e estou usando.

Maquiagem com Natura Una

E aí, gostaram do resultado? Fica muito legal tudo do mesmo tom, sombra blush e batom, parece que a maquiagem é bastante elaborada, quando na verdade, é simples! Os tons mais claros são a cor nude, viram como funciona bem como iluminador? Alguém mais já usou esta nova linha? Comentem!



Talvez você goste!

2 comentários

  1. Linda ♥
    Eu fiquei tão feliz que também fui selecionada pra essa campanha *insira aqui um emoji chorando de alegria* HAHAHAHHA
    A qualidade e duração de todos os produtos são muito bons!! Os esmaltes são lindos e eu também gostei muito de usar o batom nude como iluminador, fica ótimo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpresa! Tem vezes que quero muito, e nada. E tem vezes que vc se inscreve sem esperar muito, e daí é selecionada.
      Sim, uso muito mais como iluminador do que como batom!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *