Resenha: Vult CC Cream 10 em 1

by - domingo, outubro 04, 2020

 Com essa pandemia a gente fica muito mais em casa, mas o trabalho segue para muita gente né? Mesmo sem ter a rotina de escolher uma roupa e se maquiar para sair de casa, as vídeo chamadas também demandam que a gente se arrume, ainda que de forma mais leve.

Por isso, a resenha hoje é pra ajudar vocês a manter uma maquiagem mais natural e sem muito esforço, com o CC cream da Vult Antipoluição 10 em 1, que tenho usado desde o ano passado e posso garantir que é uma boa opção de compra, ainda mais para dias quentes.


CC Cream Vult 10 em 1 | (Imagem acervo pessoal)

A cor que eu uso é a B03, bege médio e com fundo neutro, o que é ótimo porque tenho a pele mais amarelada por ser descendente de oriental e daí ela se adapta bem sem me deixar rosada e nem mais amarela.

No site da Vult diz que ela tem 10 benefícios diferentes: efeito matte, acabamento natural, disfarce das imperfeições, textura sedosa, proteção solar, bloqueio dos danos causados pela poluição (não fala como e nem quais), fácil aplicação, rápida absorção, fórmula livre de óleo e hidratação da pele.

Será que é tudo isso mesmo?

Realmente a aplicação é bem fácil, com o formato de bisnaga e textura cremosa, a aplicação é ótima! Você põe pequenas quantidades na pele, o produto não escorre e depois você vai aplicando com pincel ou esponja.

Eu aplicando o CC Cream Vult | (Imagem acervo pessoal)

Depois de aplicar, a absorção não é tão rápida assim, ainda mais se você passar mais de uma camada para uma cobertura mais média, porém, ela mantém sim a pele hidratada. Aliás, a dica é, quanto mais hidratada sua pele estiver antes, mais o CC cream vai durar na sua pele.

Eu gosto de usá-lo no dia a dia, para cobrir as olheiras, pequenas espinhas e homogeneizar a cor do rosto. Aplico uma camada e conserto com corretivo a parte das olheiras e onde quero iluminar mais. Depois, arrumo as sobrancelhas, passo rímel, blush e um lip balm!

Vejam o antes e depois da maquiagem com o CC cream da Vult:

Antes e depois maquiagem CC cream Vult | (Imagem acervo pessoal)

O preço dele em média é na faixa dos R$40,00, e ele tem 6 tonalidades para você escolher, o que é bastante em relação aos demais do mercado que geralmente trabalham apenas com três.

Se vocês quiserem ver onde podem comprar e ver mais opções de bases e BB creams, deem uma olhada na mybest! Fiz uma pequena resenha deste produto por lá e tem mais opiniões de outras blogueiras sobre bases, que vão ajudar vocês a comprarem melhor online.

No meu Instagram vou deixar salvo nos stories os detalhes deste CC cream da Vult em vídeo, assim vocês podem tirar quaisquer outras dúvidas que tiverem, só seguir @vsusaki.

Já usaram este produto? Comentem, vou adorar saber!




Talvez você goste!

10 comentários

  1. Adorei saber que tu indicou ela na mybest também <3. Eu nunca testei o CC Cream da Vult, mas recentemente comprei a base hidratante da marca e estou esperando chegar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi na Beauty Fair para testar e gostei bastante, é ótima para o dia a dia!

      Excluir
  2. Eu recebi esse CC Cream, mas o meu veio com a cor errada (veio para pele negra), então acabei dando para uma amiga. Mas o bichinho é bom, hein? Super quero testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso comigo já uma vez, as amigas que ficam felizes né? Mas se tiver procurando algo leve, achei ela ótima!

      Excluir
  3. Eu achei ótima a cobertura dele. Ganhei o meu na BF do ano passado e deu certo na minha pele. Realmente uma pele bem hidratada proporciona maior durabilidade do produto seja BB Cream ou base.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dele pro dia a dia, odeio quando a base pesa sabe? Mas já para um evento ou festa, ia preferir uma cobertura maior, aquelas câmeras profissionais pegam até aquele pequeno poro hahaha

      Excluir
  4. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Dayane Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. SOu doida para testar ele, adorei a resenha a cor ficou ótima, também sou amarelada e gostei que ela se adapta bem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Isso do tom amarelado ou rosado é importante, porque faz diferença até na hora de combinar com sombra e batom. Certeza que vai gostar dele!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *