Diário Dorama: Oh my Venus x Rebound

by - terça-feira, agosto 15, 2017

Hoje é dia do segundo vídeo do quadro Diário Dorama que eu criei junto com minha amiga e blogger Denise Marciniak, quem quiser ver o primeiro é só acessar AQUI.
Desta vez a temática dos doramas que a gente vai sugerir é mais adulta e lida com tema parecido que é sobre ganho e perda de peso.

Diário Dorama #2

Se quiser continuar acompanhando pelo canal da Dê, não se esquece de dar aquele like e seguir, isso ajuda muito nosso trabalho! E obrigada pelos comentários no vídeo anterior, eu realmente fiquei feliz.



Oh my Venus

O dorama coreano Oh my Venus (2015) indicado pela Dê é a história da Kang Joo Eun, uma menina que era tão linda no ensino médio que seu apelido era Vênus, - aquela mesma da pintura do Botticelli. 

Cena de Oh my Venus | (Imagem via KBS )
Então ela engata um relacionamento com um rapaz desde os 15 anos, Im Woo Sik até chegar a seus 33, quando o dorama realmente começa. Joo Eun se estabilizou profissionalmente, porém, está obesa, então seu namorado resolve deixá-la. Sua vida vai começar a mudar durante um voo em que ela conhece Kim Yeong Ho, um famoso personal trainner coreano que está dando um tempo de sua carreira nos Estados Unidos. Disponível na Viki.

Rebound

Este dorama japonês conta a história da Nobuko Oba em Rebound (2011), uma moça que sempre foi gorda desde pequena, consegue se formar em jornalismo, emagrecer e entrar na revista de moda mais conceituada de Tóquio. 
Boku e Taichi | (Imagem cena de Rebound)
Porém, vê sua vida virar ao avesso quando precisa fazer uma matéria sobre uma confeitaria e não pode mais comer doces para não sofrer o efeito "sanfona" (rebound). Nisso ela volta ao passado em sua memória e se lembra de quando comeu o bolo mais gostoso de sua vida e pensou em se casar com um dono de confeitaria. Será que ela conseguirá manter-se magra? Disponível no Viki.

Esta é uma tag de entretenimento, espero que gostem e conheçam mais das séries asiáticas, se vocês quiserem alguma indicação de tema ou de ator, põe aqui nos comentários.
Aproveita e me segue nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, e conheça o blog da Dê.
Até amanhã!

Talvez você goste!

10 comentários

  1. Que bacana conhecer essas séries asiáticas desconhecia, mas gostei bastante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também estou conhecendo séries asiáticas aqui pelo seu blog e gostei...como a Janaína disse é sempre bom conhecer mais.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fiquei viciada, é garantia que todo capítulo você vai rir.

      Excluir
  3. Tem uma amiga que vive falando pra eu assistir Doramas! Preciso!
    Esse seu post só me deixou com ainda mais vontade! Hahaha


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi séries asiáticas, já assisti alguns filmes e gostei bastante. Obrigada por compartilhar! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti, ms parecem ser super divertidas! Quero ver!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *