Beauty week: São Paulo, Curitiba, Recife e Campinas

by - domingo, agosto 13, 2017

Olá! Neste domingo eu trago boas notícias para quem não mora em São Paulo, a Beauty Week se expandiu e agora atende às cidades de: Campinas, Curitiba e Recife!
É uma oportunidade de pagar um preço acessível por serviços tops de linha, e que começa amanhã (14), querem saber mais?

Foto do interior do Laces hair | (Imagem de divulgação)
A próxima Beauty Week já está com data definida. O primeiro e maior evento da democratização da beleza no País será apresentado pela Ga.Ma Italy e já está na sua 7ª edição, reunindo os mais famosos salões do País a partir do dia 14 de agosto, com descontos exclusivos para o público geral. Entre os salões participantes estão os queridinhos das celebridades e blogueiras como o MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Eron Araújo, Espaço Be, Red Door, Jacques Janine, Jassa, entre outros.

Em sua nova edição, que vai até 27 de agosto, participarão mais de 150 estabelecimentos premiuns de beleza em São Paulo, Curitiba, Recife e Campinas. Os salões oferecerão pacotes exclusivos com combinação de três a quatro serviços a preços fixos de até R$ 250,00. Uma oportunidade única para conhecer os espaços mais badalados, com os melhores tratamentos e os profissionais mais renomados nos segmentos hair, make, estética e muito mais.

Os cabeleireiros participantes irão utilizar as ferramentas da Ga.Ma Italy, referência na área de cabelos por sua alta tecnologia e excelente performance. São eles: os secadores Aura Pro Titanium Plus e Aura Pro Tourmaline, que oferecem secagem rápida e mais brilho aos fios e, ainda, os modeladores G-EVO IHT (25mm) e Starlight Titanium IHT(19mm), para ondas perfeitas e duradouras. Nos tratamentos termoativados e, também, em pranchados e modelagens, entra em cena a polivalente G-Style Digital Titanium Pro, prancha que auxilia em penteados deslumbrantes, sejam cacheados ou um liso perfeito e sem frizz.

Segundo Giovanna Begliomini, gerente de Marketing do Marcos Proença, o evento é uma ótima oportunidade para quem sempre quis conhecer os melhores salões da cidade. “Nós participamos da Beauty Week porque acreditamos que ainda exista um tabu de que somos um salão “inacessível”. Com o evento queríamos atrair esses clientes oferecendo um serviço de altíssima qualidade a um preço justo, comparado ao mercado ao qual estamos inseridos. O retorno foi ótimo! Tiveram clientes que fizeram serviços além do pacote. Estaremos novamente na edição de agosto para fidelizar mais ainda!”, explica Giovanna.

Para aproveitar esta super oportunidade, basta conferir os pacotes que mais agradam pelo site e agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone.

A GA.MA Italy ficou responsável pela apresentação desta edição com os patrocinadores Schwarzkopf Professional e Belvita. Apoio do evento Dolce Gusto.

Siga as redes sociais:
Instagram: @beautyweekbrasil e o meu @vsusaki.
 
E segue a semana com o BEDA. Ufa!

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Esse programa é muito bacana, né!? Mas acredita que nunca participei!? --'

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não, sempre aparece quando a prioridade do $$$ é outra. Quem sabe dessa vez :)

      Excluir
  2. Que legal! :D
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *