Tag: Halloween Assustador

by - segunda-feira, outubro 31, 2016

Olá! Como vocês estão neste dia 31 de outubro? Para comemorar o Halloween com vocês resolvi trazer uma tag que vi no Just Lia, a Halloween Assustador.
Quem quiser responder marca depois o link nos comentários para eu conseguir ver também.
Bruxas e gatos | (Imagem encontrada pela pesquisa no Google Imagens)
1. Algo que você odiaria encontrar em uma floresta escura ou em um prédio abandonado?
Em floresta escura eu tenho medo de encontrar animais selvagens tipo urso, onça, lobo que vão com certeza querer te atacar e comer, agora num prédio abandonado eu tenho medo mesmo é de encontrar gente viva, tipo assaltante, mendigo mal intencionado. Gente, sério, eu não vou em lugares assim, nem hipoteticamente.
2. Você já fez alguma brincadeira de terror?
 Quando eu era mais nova inventavam aquela brincadeira do copo para falar com espíritos, mas eu sempre sabia que era alguém que empurrava o copo, mesmo sendo mais nova eu tinha medo porque não curto esse lance de espíritos. Já fiz também a tentativa de chamar a loira do banheiro e o Candyman, claro que a gente chamava e dava no pé, então se deu certo não tem como eu saber, rs.  

3. Qual o seu vilão ou monstro de terror favorito?
Nunca gostei de filme de terror, acho que só via porque minha irmã mais velha gostava, hoje eu evito ao máximo. Mas, eu gosto de vampiros então não tem um específico, mas sim o gênero vampiro.
4. Você está sozinho em casa e ouve pegadas, o que você faz?
Primeiro que se eu ouvir pegadas em casa preciso garantir que não são do vizinho, já que uma parte das paredes permite que eu ouça as coisas da casa do lado. Mas, geralmente eu pego um rodo ou uma vassoura porque são "armas" que me mantém a uma distância segura de algum inimigo caso eu preciso de tempo para correr ou pensar mais. Se for espírito fico só no círculo de sal hahaha (Supernatural).
5. Qual lenda urbana mais te assusta?
A da gangue dos palhaços que pegava crianças e tirava os olhos, não sei se era lenda ou se era verdade, mas até hoje eu odeio palhaço.

6. Se você fosse ficar preso em um filme de terror, qual seria?
Acho que no O Chamado, porque era só gravar a fita e repassar e pronto.
7. Você passaria uma noite em uma casa mal assombrada em troca de quanto dinheiro?
Nenhum, se pagam a quantia que eu quiser é mais fácil demolir a casa em questão logo de uma vez. Para quê forçar alguém a ficar lá na casa?
8. Em um apocalipse zumbi, qual arma você escolheria?
Acho zumbi o tipo de monstro mais tosco que existe, ele não tem lógica. Se está morto-vivo não tem como ter poder ou energia suficiente para te caçar, eu escolheria uma arma para estourar os miolos deles e uma faca pra guardar nas costas, ou na perna, sempre tem disso.
9. Qual sua fantasia de Halloween favorita?
Gosto muito quando as pessoas fazem cosplay de filmes e desenhos, mas se fosse ser algo de lenda urbana ou de filme de terror acho que voltaria nos vampiros.
10. Você está em um filme de terror, quem você é? O sobrevivente final, o primeiro a morrer, o engraçadinho, o cético, o inteligente ou o que todos desconfiam?
O sobrevivente final, porque esse é o cara ou a mulher que geralmente não acredita muito no começo, mas daí vai desvendando as coisas e daí de safa, ou seja, começa como cético, vira inteligente e se dá bem no final.
(Imagem Pinterest @Jim3535)

Gostaram? Quem quiser responder alguma pergunta nos comentários pode ficar à vontade, e não esqueçam de me seguir nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *