Olhar poderoso com Clinique

by - terça-feira, agosto 02, 2016

Como estou devendo posts, aqui estou na terça para falar de uma tarde maravilha que tive ontem na loja da Clinique no Shopping Paulista. Como vocês viram recebi um kit da Clinique do The Insiders para testar a nova máscara de cílios Chubby Lash Fattening, e com ele, veio uma sombra chubby, um lip balm e um gift card que me permitia um serviço da Clinique chamado de "Seu momento".
Kit Clinique da The Insiders | (Imagem acervo pessoal)
Quando ganhei a sombra cremosa achei linda a cor Curvaceous Coal, que até ontem achei que era preta, mas na verdade é um grafite escuro com cintilância, porém, não sabia como usá-la, então dentre os serviços disponíveis: detox de pele, turbine sua pele, você contra acne, pele impecável e olhar poderoso, escolhi o último para aproveitar tanto a máscara quanto a sombra melhor.

Liguei e marquei o horário e fui atendida pela Michele, consultora, que me mostrou como fazer um olho esfumado muito fácil e bonito com a Chubby Lash Fattening e a Chubby Shadow, e vocês podem conferir o resultado logo a seguir:
Primeira foto apenas com base, segunda foto com olhos abertos e terceira com detalhes da maquiagem | (Imagem acervo pessoal)
A Michele me ensinava a fazer em um olho e eu reproduzia no outro, eu já conhecia os produtos de pele da marca, mas foi a primeira vez que experimentei as maquiagens. Elas têm uma leveza em contato com a pele, e mesmo a linha Chubby sendo cremosa, não fica nada melequento.
Pedi a lista dos outros produtos que foi usado na maquiagem, caso alguém queira saber:
Produtos usados no Olhar poderoso | (Imagens do site da Clinique)
A sobrancelha foi feita com o Superfine liner for brows e o Just browsing, este último não resisti e comprei para mim, ele tinge os pelos da sobrancelha e deixa um efeito muito natural. Por cima da sombra Chubby Shadow Curvaceous Coal a Mi utilizou a sombra em pó Stroke of Midnight, porque garante uma durabilidade maior. Finalizou os cílios com a Chubby Lash Fattening, iluminou com a Chubby Stick Bountiful Beige e o gatinho com o Pretty easy delineador.
Michele consultora da Clinique e eu | (Imagem acervo pessoal)
Pena que não tinha compromisso nenhum depois, mas com certeza vou reproduzir a maquiagem na primeira oportunidade que tiver. Tanto a Michele quanto a Vere que me atenderam na loja foram super simpáticas e explicaram todos os produtos que eu tive dúvida sobre cor, duração ou pigmentação.

Esta experiência com a Clinique está sendo maravilhosa, dando chance de conhecer produtos com qualidade que melhoram a nossa autoestima. Para saber as novidades dos posts antes é só me seguir no Instagram e Twitter @vsusaki e no Snapchat Van_Ssk.
O próximo post eu conto mais detalhes da minha experiência com a Chubby Lash Fattening.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *