Looks usáveis com chapéu

by - sexta-feira, junho 03, 2016

Aproveitando o frio e a chuva que estão instalados aqui pelo Sudeste brasileiro, e parte do sul e centro-oeste, que tal pensar em usar looks com chapéus? Eu mesma não tenho um, mas aproveitei para tirar uma foto usando o que estava à venda na C&A, e acreditem ou não, é a foto mais curtida do meu Instagram.

Então, separei alguns looks que a gente consegue usar com roupas que a maioria de nós temos no armário, sem precisar apelar para o estilo Boho ou Gypsy. E em dia de garoa, o chapéu ainda protege a cabeça. Para começar tem o meu look mais curtido do Insta, (me segue por lá @vsusaki).
Chapéu floppy da C&A | (Imagem acervo pessoal)
Chapéu: C&A
Blusa ombro a ombro: Amaro (comprei do Enjoei da loja da Chata de Galocha)
Calça jeans: Levis
Slipper: Bottero

A seguir, estão opções de roupas para usar em dias mais frios e em dias em que o frio aparece em temperaturas amenas. Rola usar com jeans, vestido, legging, camisa, botas, sapatilhas e até sandálias.
Possibilidades simples com chapéus | (Imagens Pinterest)
A segunda leva também traz opções mais usáveis, e com cores de chapéus mais claras também. Um dos looks abaixo, o da Jéssica Flores (Borboletas na carteira) é bem parecido com um que usei há duas semanas quando fui na Renner, que vou mostrar em seguida.
Possibilidades com sol ameno ou frio | (Imagens Pinterest)
Gosto bastante de todos os looks, porque você consegue imaginá-los sem chapéu, mas quando os vê com ele, dá para notar que o acessório completa o estilo.
A seguir eu fiz uma foto usando o chapéu da Renner, ou seja, tirei a foto com ele na loja, mas não comprei. Este ainda tem por lá e custa R$89,90.
Chapéu floppy da Renner | (Imagem acervo pessoal)
Chapéu: Renner
Tricô: L@B da Luigi Bertolli
Cachecol verde: feito pela mamãe
Calça: 7 for all mankind
Botas: Prego

E são estas as sugestões que tenho para mostrar a vocês, quem sabe eu também compro um chapéu de vez e faço mais looks da vez? :)
Bom fim de semana, aproveitem para curtir a página do blog no Facebook e me seguir no Snapchat também Van_Ssk.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *