13ª Edição do Oscar Fashion Days

by - quinta-feira, setembro 17, 2015

É com muita felicidade que venho anunciar para vocês que hoje começa o primeiro dia de desfiles das coleções de primavera/ verão 2016, com tendências em roupas e calçados para 2016.
 
Imagem de divulgação
O evento é o maior da área de moda no Vale do Paraíba, e acontece hoje (17) e amanhã (18) em São José dos Campos no Expo Vale Sul. A 13ª edição do evento promete surpresas, entre elas um festival gastronômico com os principais food trucks do estado de São Paulo, espaços interativos entre marcas e visitantes, pockets shows em áreas de convivência e transmissão em tempo real das passarelas para quem circula na parte externa da sala de desfiles. 
Programação dos desfiles

O mais bacana do evento é a lista de celebridades que fazem parte da festa e dos desfiles, o organizador da ação Álvaro Mirapalheta diz: “O OFD encanta também pela proximidade que o consumidor tem com seu ídolo. É fortemente emocional, tanto para nossos convidados, como para quem desfila, tornando para ambos, uma experiência inesquecível”.
 
Celebridades confirmadas
São estimadas para participar do Oscar Fashion Days cerca de 4 mil pessoas por dia, os ingressos estavam sendo trocados por uma lata de leite em pó nas lojas da marca e de outras que fazem parte da ação.

Fui convidada pela Oscar para cobrir o OFD como parte da imprensa, por isso, esperem em breve detalhes e fotos do que está por vir na coleção da loja (só vou poder ir no segundo dia). Lembrando que a Oscar calçados tem uma rede de lojas físicas, além da loja online que entrega para todo Brasil.

Quem quiser acompanhar as fotos e detalhes em tempo real basta me seguir pelo Instagram @vsusaki e também o instagram do evento @oscar_fashion_days, além de navegar pela hashtag #oscarfashiondays.


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *