Resenha: Paleta Natura Aquarela

by - quinta-feira, maio 07, 2015



Hoje resolvi falar de uma compra que fiz em janeiro, mas como está sendo um frisson na internet atualmente, resolvi dar minha opinião sobre ela. A primeira vez que vi a paleta de sombras Natura Aquarela foi em uma indicação da Mari Bombonato do blog TPM Moderna, dizendo que seria um bom presente de natal, quando recebi a paleta busquei mais informações com o post da Sabrina do blog Coisas de Diva.

O melhor da paleta é seu custo x benefício, ela traz 8 sombras (semelhante à famosa paleta Naked 1 da Urban Decay) em um tamanho pocket, mais ou menos 10cm por 5cm, e com cores bem pigmentadas pelo preço de R$59,80, agora apenas online
Detalhes da paleta em cima da Glamour de Maio

São 7 cores cintilantes e apenas um opaca, indo da mais clara para mais escura, na ordem: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café. Já fiz maquiagem usando 4 delas, e todas aparecem bem no conjunto, ainda falta testar a Champanhe, Cobre, Terra e Marrom, principalmente para maquiagens do dia.

O estojo ainda acompanha um pincel que quebra um galho se ficar na bolsa, o pincel aplicador e a esponjinha que esfuma. Só depois que vi que se eu molhar um pouco o pincel as cores ficam mais fortes, por isso da linha Aquarela, mas ainda não testei.

Para quem é fã da paleta Naked e não tem $$ para investir, ou não usa tanta maquiagem assim, essa indicação é ótima, pois as cores são básicas combinam entre si e com outras sombras que você tiver, principalmente, as mais coloridas.

Abaixo vai uma foto de uma das maquiagens que aprendi online usando a paleta, as cores usadas foram: Pérola, Nude e Café. Mais para frente tiro fotos fazendo um tutorial, pois quero treinar mais antes de mostrar aqui no blog.
Maquiagem usando as cores da Paleta Aquarela da Natura

Se alguém tiver a paleta e quiser mandar fotos de makes é só enviar email para o blog, na página de contato, que eu posto no Facebook como inspiração. ;)

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *