Batalha Loreal: Infallible Lipstick x Glam Shine

by - quarta-feira, março 11, 2015



Hoje a resenha é de duas versões de gloss/ brilho da Loreal que tenho já faz certo tempo, mas nunca usei. Como o outono (lábios secos) está dando as caras, resolvi testar esse produto para mostrar aqui no blog. Alguém já conhecia essas versões da Loreal?
São duas cores bem parecidas a do Infallible Lipstick é a 110 Timeless Rose, e a Glam Shine é a 103 Forever Nude, assim na embalagem elas parecem bem iguais. Enquanto o nome Glam Shine está estampado na embalagem, a Infallible me deu um trabalho para achar, por que não vem nada escrito nela, só a cor. 
As duas versões tem a proposta de longa duração, enquando a Glam Shine promete 6 horas a Infallible não diz nada, porém, busquei em um blog inglês e a Blogger diz que também tem a proposta de durar 24 horas, mas ao fazer o post não testei toda essa eficácia ainda, vim mais para mostrar a cor.
A Glam Shine eu consegui encontrar online na Dafiti e Americanas, mas estava como esgotada nos dois sites, então não sei dizer o preço por aqui, na Boots encontrei por 6,99 libras. A textura dela é bem melequenta daquelas em que você pressiona os lábios e o de cima gruda com o inferior (eu, particularmente, não gosto). Não tive paciência de ficar com ela por 6hs, mas pelo tempo que deixei nos lábios ela continuou melequenta, ou seja, se eu comesse, bebesse ou falasse muito poderia ser que ela saísse com maior facilidade. A cor Forever nude tem muito brilho, mas na minha boca ficou puxado para o rosa e deu uma leve apagada na cor natural, o que eu notei é que deu mais volume para minha boca (alô Kylie Jenner!). Para tirar usei um lencinho úmido que retirou boa parte, mas os brilhos persistem, talvez seja isso que sobre após 6hs, muito glitter.
Para testar a Infallible Lipstick eu precisei ver o vídeo da Trina Duhra até o fim, por que ela dá a dica de deixar secar por um minuto antes de aplicar o fixador, sem contar que a cor que ela escolheu é melhor de visualizar o resultado, como eu ganhei, não tive escolha.Vi o preço na Boots por 9,99 libras, aqui no Brasil só pelo Amazon, Mercado Livre ou Ebay.
Primeiro ele não é grudento como o Glam Shine, espalha melhor por ser mais líquido. O cheiro dele é muito bom, meio doce, mas não sei descrever o que me lembra. Deixei esperar um minuto (o lábio fica com sensação de que está “pegando”) antes de passar o fixador, isso é essencial para que a cor fique bem assentada, e ela é mais escura do que na embalagem. Quando eu passei o fixador ele não ficou manchado e deu uma sensação instantânea de hidratação, adorei! Vou ficar com ele até o fim do dia e depois atualizo o post para contar sobre a fixação. Embora a cor seja mais de boca, achei que caiu melhor na minha pele do que o Glam Shine.
E vocês? O que acharam da batalha entre os dois produtos? Já conheciam? Deixe recado nos comentários.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *