Esmalte da vez: Essie de novo!

by - quinta-feira, setembro 25, 2014


Postado por Vanessa Ferreira


Olá meninas!
Estou aqui para contar essa super novidade! Depois da Bárbara, agora foi a minha vez, de testar outro vermelho da marca americana de esmaltes Essie, que chegou ao Brasil no início do ano! Em princípio, comercializada apenas em salões de beleza, ela já passou a fazer parte da vida das brasileiras. 


Não posso deixar de citar que é uma marca Premium. Então um frasco custa mais caro do que os demais esmaltes que você encontra nas farmácias e em perfumarias. A média de valor é de R$ 33,00. Se você tiver a oportunidade de ir aos EUA, esse preço diminui para $ 8.50 (R$25,00).

O esmalte tem uma textura  muito fina que o torna fácil de espalhar com o pincel. Ótimo para aquelas garotas que gostam de fazer as unhas sozinhas e não possuem muita prática! A duração dele também é boa, ainda não testei a quantidade de dias pois pintei as unhas e já fiz o post.




A cor escolhida foi e-nuf. Eu amei! É um vermelho puxado para o rosa, o que lembra uma cor pirulito. Como sou branquinha, deu um super destaque na minha mão. Mas a cartela de cores deles é bem grande e você pode optar por outras cores mais neutras. 





Eu o recomendo, com certeza!




Talvez você goste!

1 comentários

  1. Amei a coleção com belas cores as unhas estão maravilhosa arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *