Saiba escolher sua calcinha

by - segunda-feira, maio 05, 2014

Sabia que muitas roupas às vezes não caem bem por que estamos usando calcinhas erradas para nosso corpo? As roupas de baixo dão estrutura para aquilo que vamos vestir por cima, e muitas podem ajudar a disfarçar gorduras indesejadas ou até dar mais ou menos volume para determinadas áreas.
Vamos ver se vocês sabem escolher suas calcinhas de forma correta.

Calcinha biquíni
Essa é a mais popular e quase toda mulher usa, as laterais são de tamanho médio e a parte de trás cobre o bumbum o suficiente para não mostrar demais e nem de menos. Bom para mulheres com o quadril pequeno e médio e que gostam de usar cintura baixa.

Tanga
Esse tipo de calcinha ajuda a aumentar visualmente quem tem bumbum pequeno, as laterais são mais finas e a cobertura da parte de trás é mais estreita. Indicado para mulheres magras e com pouco quadril ou culote.

Caleçon
Não é a calcinha de vovó, mas cobre o bumbum inteiro. São mais sensuais quando feitas em parte de renda, além de terem as laterais largas, são ótimas quando feitas de tecido mais fino por que não marcam. Mulheres acima do peso optam por esse modelo, mas ele pode ser usado por todas as mulheres.

Hot Pants
Nos últimos dois anos esse tipo de calcinha tem feito mais sucesso. É da época das pin ups, onde a cintura é bem alta cobrindo uma parte da barriga, mas é cavada logo abaixo do bumbum. Ótimo para quem usa calças e saias de cintura alta e quer disfarçar os pneuzinhos. Mas, fica bem em magrinhas também.

String
Quem tem pouco quadril ou é bem magrinha e quer aumentar o volume do bumbum deve usar a calcinha string. As laterais são do tamanho de uma fita, e geralmente acompanha alça regulável parecida com a dos sutiãs. A parte de trás parece com a tanga.Quem está acima do peso deve evitar esse tipo já que ela “divide” o quadril de quem tem bastante ou gordura localizada.

Outras dicas legais sobre as calcinhas são: use sempre aquelas com forro de algodão, no mínimo, pois permitem que o ar circule na região; passe o forro depois de lavadas, isso ajuda a matar germes, fungos e bactérias; lave as calcinhas com sabão especial para o tipo de tecido delas (dá para encontrar em qualquer supermercado); nunca divida sua roupa íntima com ninguém, e, procure sempre ter calcinhas de cores variadas para usar com os mais diferentes tipos de roupas.


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *