Looks para o natal

by - quinta-feira, dezembro 19, 2013



Falta pouco para o Natal e ainda assim, muita gente está indecisa com o que vestir para encontrar os familiares e comer uma deliciosa ceia. Como o tempo não parece dar dicas muito certeiras, precisamos é estar espertas com o que podemos fazer para ficar bonitas e não passar frio ou calor.

Algumas dicas de combinação de cores que é bem legal: 

- Vermelho e branco (cores do natal): aquela calça vermelha que bombou durante o ano pode ficar linda com camisas, regatas, blusinhas brancas. Para fechar use um sapato com brilho.


- Vestidos estampados: no verão podem ser usados de dia e de noite e trazem muita alegria ao look. Feche com acessórios dourados e uma make caprichada.



- Saias de paetê: melhor ocasião para usar uma saia que não seja na balada é essa, brilhar na noite de natal com seus familiares. Dependendo da cor do paetê as possibilidades de cores de blusas são quase infinitas.


Gostaram? A gente sumiu um pouco por conta da correria de fim de ano, mas não deixamos de pensar em posts legais e úteis. E vocês já compraram algo na Loja Glamourosa? Aproveitem o desconto de 5% usando o cupom ziperchique.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *