Se joga no Slip Dress

by - quinta-feira, agosto 01, 2013



Moda é assim, quando a gente se acostuma, ela já não é mais moda, fica no “over”. E uma tendência que eu não dei muita bola, mas ao que tudo indica tem chances de ser tão usada e morrer no “over” é o Slip Dress.
 
Linda Jennifer Lawrence
O motivo de muita gente estranhar é que ele é muito, mas muito parecido com uma camisola de seda, com modificações tão mínimas que você vai até achar que é mais fácil comprar e usar camisolas de uma vez por todas. O vestido é leve e tem as alças bem finas, fez bastante sucesso na década de 40, até a musa Marlyn Monroe era adepta do modelo.
 
Amanda Bynes, acho que faltou um sutiã...
Nas passarelas que apresentaram o que é prometido para o inverno europeu (nosso verão) de 2013/2014 marcas como Lanvin, YSL e Louis Vuitton desfilaram modelos curtos e longos dessa “camisola chique”.
 
Victoria Beckham em Wimbledom
Além das alças finas e tecido leve, a renda no decote (que parece não querer deixar as passarelas) é outra marca registrada da tendência, o que além de um ar mais feminino é extremamente sexy.
 
Stephanie Pratt trabalhada na renda
Para aderir a moda o importante é mesclar o vestido com peças totalmente desconexas, como jaquetas, botas, cardigãs com spikes, sapatos de salto alto, blazers coloridos, tudo para que ele não se apresente como roupa de dormir, ou lingerie.
 
A blogueira do Cupcake and Cashmere com blazer
Quem gosta de Friends vai até se lembrar de quando a Rachel estava com uma camisola e os pais do namorado dela chegam pegando-os no flagra, e a saída que ela usou foi falar que era um vestido! Se fosse hoje, ninguém ia duvidar.
 
Slip dress de algodão com jaqueta de couro (reparem que ela usa uma anágua)
Nas fotos, inspirações e celebridades que já aderiram a moda. E eu fico na dúvida mesmo, até esquentar no verão quem sabe eu não me empolgo?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *