Resenha: Kérastase Elixir Ultimate

by - sexta-feira, julho 12, 2013



 Postado por Vanessa

Estou de volta para dar uma dica para aquelas garotas que são super  vaidosas com  os cabelos, e adoram  cuidados extras para tratar das madeixas.

Já ouviram falar do do óleo finalizador  Kérastase Nutritive Sérum Elixir Ultimate? A Vivian, nossa personal, o utiliza todos os dias e garante que ele é muito eficiente. Um dos pontos negativos desse produto ma-ra é seu preço aqui no Brasil, com uma pesquisa rápida descobri que sua média é de R$ 290,00. Mas, se você é daquelas que costumam viajar sempre ao exterior, ou tem amigos que podem fazer o favor de trazer comprinhas, lá fora ele custa em torno de 90 dólares.
 
Olha como os cabelos da Vivian brilham.
Como o óleo da Kérastase pode ser usado?A Vivian aplica diariamente algumas gotinhas nos  cabelos secos e diz que são suficientes, e não deixam os fios oleosos. Além disso, traz os benefícios da leveza, maciez, além de hidratação. E ainda para quem é loira, como a Vivian,  ele realça a cor deixando um brilho incomparável. 
Close: fios loiros ficam realçados.

Muito preocupada com a saúde dos seus fios a Vivian disse que testou muitas marcas no mercado que até eram boas, mas quando conheceu o Elixir Ultimate, se apaixonou e não conseguiu mais largar... E seus cabelos sedosos agradeceram!

 Se alguém conhece algum produto similar aqui no Brasil com um preço mais camarada, pode deixar registrado nos comentários. Até a próxima!


 

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *