Dica de restaurante: Butcher’s Market

by - domingo, julho 21, 2013



Fui ao Butcher’s Market no mês passado no pior dia em São Paulo, uma chuva tremenda, frio e muito trânsito. Mas, como já estávamos com vontade de experimentar os hambúrgueres do lugar, enfrentamos tudo isso para almoçar lá pelas 14h30 no local, numa terça-feira (horário de funcionamento: de segunda à sexta das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 00h00).


O restaurante se denomina lanchonete, hamburgueria e churrascaria e fica numa região lotada de felicidade gastronômica e escritórios na Bandeira Paulista, 164. Ele é pequenininho, tem serviço de vallet e cobra R$20,00. Como fomos para almoçar o público que estava ali no dia era de pessoas ‘engravatadas’, tava rolando até uma pseudo reunião na mesa do lado.


O cardápio era simples, não me lembro muito bem dos detalhes dos pratos, sei que tinha comida, não lembro de ter visto nada sobre 'churrasco'. A primeira pedida foi uma entrada diferente chamada Pork Bun (pãozinho chinês feito no vapor recheado com carne de porco, pepino agridoce, cebolinha e molho coreano a base de pasta de feijão), quem conhece pratos orientais vai reconhecer no pãozinho a massa do doce de Manju, a carne de porco estava deliciosa, mas eu tiraria a pasta de feijão. 
 
Pork Bun (imagem Google)
Depois disso, no cardário fui direto nos hambúrgueres. O Vinicius escolheu o OT burguer que era gigante porque os anéis de cebola ficavam empilhados um em cima do outro, vejam na foto. Para comer, tem que tirar o palito de espetinho que segura e ir comendo as camadas ates dar para pegar com a mão.

OT Burguer (foto do meu celular)

Eu escolhi o Mushroom burguer com cogumelos Paris e queijo e ainda pedi para acrescentar bacon (). O prato vem com fritas e molhos à parte, era muita coisa para eu comer sozinha. Achei o hambúrguer um pouco sem sal, mas os cogumelos e o bacon combinaram perfeitamente.
 
Mushroom Burguer (foto do meu celular)

Com a entrada e os pratos, mais as bebidas o almoço saiu em R$93,00, sem contar o serviço e o cafezinho depois. Acho que para quem trabalha lá perto só é válido comer uma vez por mês, achei os preços salgados e não daria uma nota 10 para tudo não. Mas, não experimentei as outras opções de hambúrguer e nem provei a comida, por isso acho legal recomendar para gerar uma vontade a mais de ir.


E para finalizar o post, como você deve ir vestida? Roupas mais casuais combinam perfeitamente com a ocasião se você for de noite, já se estiver almoçando por ali a roupa de trabalho se encaixa bem, já que é o público diurno.





Ps: Fotos tiradas do LookBook.nu 

Ps2: O post é uma opinião pessoal, não temos nenhuma ligação com o restaurante.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *