Francesinha com OPI

by - sexta-feira, junho 07, 2013



Já disse para vocês que ganhei o top ten da OPI? Para quem não conhece são dois estojos contendo 5 miniaturas dos esmaltes mais cobiçados da marca. Foi a Bárbara quem me presenteou e eu estou louca usando toda semana uma cor diferente, ainda nem usei todas.

Não vou fazer um especial com todos eles porque algumas cores são bem normais, principalmente as do estojo com cores mais claras. Hoje, venho mostrar a francesinha que fiz com dois deles, o rosa Bubble Bath e o branco Alpine Snow. Tirei foto no fundo preto porque no branco não aparecia direito. Não olhem muito atentamente para a parte branca porque eu ‘tremi’ um pouco quando fui pintar, acho que fazia uns dois anos que não pintava de francesinha.


E sim, não faço minha unha na manicure. Gosto de fazer eu mesma as minhas unhas, principalmente porque morro de medo quando tiram/ empurram minhas cutículas.

A parte legal do esmalte OPI é que duas camadas bastam, a parte ruim é que as pontinhas sempre saem. Se você é mortal e lava a louça e toma banho todos os dias vai perceber o que estou falando. Minha mão direita quem o diga. E vejam bem que o rosa imita muito a cor da unha! Achei linda a cor, pelo menos quando a gente só quer dar uma corzinha a mais nas unhas.



E vocês, gostaram? Olha que essas cores também combinam com a bolsa do nosso sorteio, participem!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *