Moda preto e branco

by - segunda-feira, março 04, 2013

Sabe o que eu acho impressionante? Termos um país diferente da Europa e Estados Unidos e nossos estilistas estarem sempre imitando as tendências de lá. É sempre fácil saber o que esperar nas araras, porque eles estão uma estação de diferença na nossa frente. Logo, se você viajar agora para fora e ver o que estará no verão deles, é batata que estará no nosso.

No curso de Jornalismo de Moda que eu fiz, isso foi bastante discutido. O que nossos estilistas colocam como tendência aqui, sempre é copiado de fora. Mas, como gostamos de moda e queremos saber o que nos espera, depois do desabafo, vim mostrar para vocês.

A moda preto e branco, ou vice-versa, será destaque no outono/ inverno de 2013. Várias marcas estrangeiras já investiram nisso e blogueiras como a Lia do Just Lia, que estiveram na Europa recentemente, disseram que as vitrines de lá da Zara, Mango, H&M só mostram isso.

E, para nos ajudar a saber como combinar, fiz uma seleção de looks legais. Acho que essa tendência é meio batida, o que vocês acham?


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *