Review: Comprinhas de Viagem

by - quinta-feira, novembro 01, 2012

Gente, nós sabemos que é uma vergonha nossa falta de posts. Mas a vida anda tão agitada (graças a Deus), que acaba não sobrando tempo para fazermos uma das coisas que mais gostamos, que é estar em contato com vocês. Pois bem, vou quebrar este jejum contando um pouquinho para vocês sobre alguns produtos que comprei naquela viagem que fiz ao Reino Unido. Faz tempo que voltei de viagem, mas o bom é que tive tempo de testar tudo direitinho e poderei dar minha opinião com mais “sustância” para vocês (exceto sobre o esmalte da Essie e o extra-brilho da Bourjois, que honestamente ainda não tive tempo de testar). Todos os produtos foram comprados na Boots (famosa rede de farmácias de lá), e são super baratinhos. Isto posto, vamos por partes, seguindo a ordem dos produtinhos na foto abaixo...
 

Beach Babe Sea Salt Spray (Lee Stafford) – Comprei este produto desejando obter aquele aspecto de cabelo praia, sabe? Bagunçadinho, meu duro e com carinha de sujo... E ele realmente funciona muito bem para isto. Porém, pelo menos no meu cabelo que é bastante indisciplinado (para ser simpática com o pobrezinho), eu preciso lavar e secar o cabelo fazendo uma escova e só depois aplicar o produto para obter o resultado “sujinho”. Acaba sendo trabalho demais, lavar o cabelo para sujar em seguida. Acabei desistindo dele. Mas acho que deve funcionar bem para quem tem os cabelos menos volumosos e mais disciplinados. Ah! E o cheiro dele é delicioso, podiam inventar um perfume com o mesmo cheirinho. Paguei por volta de 7 libras no frasquinho que infelizmente não funcionou para meu cabelo.
 
Blow Dry your Hair Faster (Lee Stafford) – Quem me falou sobre este produto foi Vânia. A promessa deste produto é diminuir o tempo que leva para você secar o cabelo com o secador. E pior é que funciona mesmo. Eu aplico bastante no cabelo (ele é um spray) e depois seco normalmente. E a coisa realmente vai bem mais rápida. Eu tenho muito cabelo (muito mesmo), e quando aplico o produto não demoro mais do que 5 minutos para secar ele todinho. Para mim ele é a salvação de quem depende ou é muito amiga do secador. Ele tem um cheirinho bom e não deixa o cabelo oleoso de forma alguma. Eu tenho as raízes super oleosas e não senti que isto foi piorado pelo produto. Antes dele eu aplico meu leave-in de costume, para dar uma protegida no cabelo. Este funciona mesmo, minha gente, e não custou mais do que 6 libras, ou seja, menos de R$20,00. Se você tiver indo passear por aquelas bandas ou conhecer alguém que está indo, pode providenciar um, ou um estoque (foi o que fiz)!
 
Arganoil (Lee Stafford) – Sou viciada em produtos que prometem hidratar o cabelo. Tenho muitos tipos de produtos de muitas marcas diferentes. Este é exatamente igual ao que sorteamos. Eu acho ele SUPER hidratante, o que é ótimo. Porém, ele pesou um pouco no meu cabelo, e eu acabo usando ele mais como uma máscara noturna, já que sempre lavo o cabelo pela manhã, quando acordo. Achei um produto bom, mas como disse, tenho tantas outras opções, que esta acaba não sendo minha preferida. Mas é um produto bom e MUITO mais barato que outros que uso, custa aproximadamente R$25.
 
Mavapen (Mavala) – Esta é uma caneta com óleos que oferecem uma super hidratação para a cutícula. Eu uso diariamente, e com a cutícula hidratada, fica sempre parecendo que acabei de fazer a unha. Achei que ele prolonga a beleza das unhas, já que as cutículas ficam mais “controladas”. Além disto, ele vai mais direto ao ponto do que hidratantes para as mãos.  Mas poderia viver sem ele, entende? Não é um amor incondicional. Acho que se eu ficasse períodos mais longos sem fazer as unhas, ele poderia fazer mais diferença na minha vida...
 
Bom, é isso minha gente... Todos são produtos baratinhos e de altíssima qualidade. Alguns funcionaram melhor para mim do que outros, mas isto é uma questão de experimentação. Estou procurando algum lugar no Brasil que venda estes produtos, se achar algo aviso vocês! Ah! Lembram que não estava achando o esmalte Patins da Impala para em lugar nenhum? Consegui! Comprei o meu na semana passada na Sumirê. Entrei lá para comprar pulseirinhas repelentes e acabei achando meu novo xodó! Muito amor!

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *