Mechas californianas inspiradas em Jéssica Michibata

by - segunda-feira, outubro 01, 2012



Lembram que eu tinha feito um post há um tempo falando das diferenças entre mechas californianas e ombré hair? Porque estava fim de mudar meus cabelos e tal, e só consegui fazer isso no sábado. Demorei porque queria sair do loiro e não conseguia achar uma inspiração que me fizesse ter vontade de mudar logo os fios, e comecei a deixar crescer as luzes que eu já tinha, pra ver se dava para aproveitá-las no que estava pensando em fazer.
Fonte: Google Images

Eis que um dia assistindo a Fórmula 1 mostraram no Box a Jessica Michibata, namorada do Jenson Button e foi amor à primeira vista pelos cabelos dela. Como eu sou mestiça, gosto de ver mais referências que não sejam apenas a Sabrina Sato (ela é linda, mas tá loira). Foi aí que descobri a Jessica, que é mestiça de japonês com argentino, modelo, e igualmente linda.
Fonte: Motorsport

Pior de tudo é que não consegui definir o tom do cabelo dela, e morria de medo de ficar com os fios com o tom parecido com água de salsicha, sabe? Daí, pedi para minha amiga Thais para me levar no cabeleireiro dela, que ela sempre indica para todo mundo, e eu pensei que pudesse ser a minha salvação. E foi.
Fonte: Google Images

Além de conseguir aproveitar as luzes que eu tinha deixado crescer a Cássia finalizou as mechas nas pontas com a cor que eu pedi, isso ainda me alertando que ia ficar próximo, mas que ainda teria que fazer mais uma vez para pegar bem e na cor que eu desejo. Na foto eu não sei se consegui mostrar com a luz a mesma cor, mas eu adorei o resultado, reparem que até as pontas marcadas estão mais sutis. Quem mora em São Paulo pode conferir o salão da Cássia que fica na Lapa, ela é uma profissional com muitos cursos e qualificada, o contato eu coloco no fim do post.

Para terminar, eu ainda ganhei uma higienização de pele, é porque ali no mesmo espaço há também um salão de estética: o Studio Viva Melhor. Eles fazem estética facial e corporal, revitalização cutânea, tratamento para acne, depilação, massofilaxia e massagens terapêuticas. Acessem o facebook deles pelo link.
E para finalizar a foto do meu cabelo! Espero que dê para perceber a diferença. E o sorteio minha gente, não se esqueçam dele, daqui a pouco falta apenas 100 pessoas, quanto mais a gente divulga, mas rápido ele acontece.
Em cima as luzes reaproveitadas e em baixo as pontas californianas marcadas no tom do cabelo da Jessica


Contatos Cássia:

Salão Beleza Express
Rua Afonso Sardinha, 33- Lapa, São Paulo.
Telefone: (11) 3647-8495

Ps: não é um publieditorial, são apenas indicações que faço porque aprovei o lugar e acho que é uma excelente dica.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *