Look da vez para começar bem a segunda-feira

by - segunda-feira, outubro 08, 2012



Faz tempo que não sai um look da vez aqui né? Por isso que é ‘da vez’ e não ‘do dia’ porque tem dias que fico tão sem vontade de me arrumar que se eu falo, ninguém acredita que eu tenho um blog de moda. Mas, sou humana né.

Hoje, porém, as coisas foram diferentes, como consegui descansar no domingo (aleluia irmãos) acordei mais disposta e quis me vestir um pouco melhor, já que sabia que ia fazer um belo de um dia de sol. Resolvi colocar saia, descobri há pouco tempo que adoro usar saias, só não tenho mais porque preciso de saias com elástico, zíper não funciona muito para mim.

A camiseta foi adquirida na sexta-feira na minha primeira ida ao brechó e como estava precisando de algo estampado gamei nela e pronto. Lavei no sábado mesmo, coloquei de molho lá no lysoform (dizem que as roupas são higienizadas, mas eu sempre lavo todas as roupas novas antes de usar, nunca sei quem experimentou) e já passei, a gente parece que tem siricutico se não usa as roupas recém compradas.

E então o look ficou do jeitinho que vocês estão vendo, não liguem para falta de maquiagem, é que eu não gosto de me maquiar no dia a dia, só passei rímel.

Acho um look bem legal para sair e trabalhar, porque é confortável e bem fácil de copiar. Vejam os créditos logo abaixo da foto.

 
Blusa: Express
Saia: Zara
Slipper: Oliveira Handmade shoes
Relógio: Chilli Beans
Anel asas: Santa Biju



O sorteio! Não se esqueçam dele, agora que já passamos das 200 curtidas está cada vez mais próximo de uma ganhadora, ou ganhador, ter em mãos makes da Maybeline, esmaltes Essie e óleo do Lee Sttatford.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *