Unhas bicolores

by - quinta-feira, setembro 13, 2012



Fiquei de postar isso na terça, mas as fotos das unhas ficaram no meu celular que resolveu fazer greve de fome e não carregou na hora que eu precisava. Como ontem fui no curso de Jornalismo de Moda (próximo post está recheado de informação), deixei para atualizar o blog hoje e amanhã.

Essa semana a Bárbara está numa correria com um evento em Interlagos, a 6hs de São Paulo, então, a unha da semana vai ser da minha amiga Maiara que já apareceu aqui com o esmalte Desfecho da Colorama. Como segunda foi aniversário da Mai, ela caprichou nas unhas e fez uma obra de arte sozinha, unhas bicolores de preto e dourado, legal né?

Para fazer essas unhas ela usou o esmalte Garota da Capa (Avon) e o Black (Colorama) e adesivos de fichário! Sabem aqueles redondos com furinho no meio? Ela começou pintando uma camada de preto nas unhas e deixou secar uns 20 minutos (depois de ter feito manicure e passado a base). Daí ela usou metade do adesivo de unha para fazer o desenho côncavo na parte de baixo em todas as unhas, e colocou a segunda camada do Garota da Capa por cima, com o adesivo limitando. 


Depois que elas passou a segunda camada, ela limpou os cantos e tirou o adesivo. Ela não usou extra brilho porque a textura dos dois já é mais grossa, mas acho que quem quiser passar não tem problema.

Essas unhas dela lembram a bicolor da Chanel, não lembram? Só que a base era convexa e as cores eram prata e rosa. Gostaram? Achei fácil de fazer, por isso trouxe a dica para vocês.
Chanel desfile Paris

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *