Coleção tamanho grande na C&A

by - quarta-feira, julho 18, 2012


Gostar de marcas de roupas é legal, mas saber que se pode vestir-se bem e pagar um preço mais justo é melhor ainda. Com quase um ano de blog aprendi que Kate Middleton e Michele Obama é que sabem o segredo de estar na moda, mesclando o high-low da coisa. Hoje vim falar da coleção de roupas em tamanho grande que a fast fashion C&A preparou para mulheres acima do peso. 

Separei algumas peças para fazer comentários, não que eu seja a favor de linha para tamanhos grandes, ou linha para tamanhos especiais, por mim, todas as coleções deveriam ter todos os números, e padronizados. Mas, enquanto o mercado se adéqua, a gente palpita, não é mesmo? Vem comigo.
Preta Gil nas fotos para campanha

A coleção vai ser apresentada nas lojas amanhã dia 19 de julho, a estrela é a Preta Gil que é considerada uma das celebridades acima do peso desejável, vejam que ela aparece com o vestido de estampa de oncinha, que também estará nas araras. Ao todo são 35 peças que variam de R$29,90 a R$99,00

A camisa laranja é linda, vi a Preta usando ela também em outras fotos, e eu acho que ela não marca e com essa cor dá uma levantada no visual de trabalho, de passeio e até de lazer. Invistam.

O vestido preto foi um dos meus preferidos, além da gente saber que preto emagrece, no meio uma faixa preta de cetim foi adicionada na vertical, equilibrando a silhueta. O único ponto fraco são essas mangas de Cher. =/

O vestido bicolor é estiloso demais, ele dá cintura, tem um decote discreto em um tecido mais fluido e vai bem com sapatilha e salto alto, várias combinações podem ser feitas com ele. 

A calça estampada de onça vem com a tendência de estampas e animal print na parte inferior, mas é preciso saber combinar bem isso para não ficar over demais, opte por camisas mais compridas e sóbrias. 

As demais peças a gente confere online e nas araras amanhã. Se você tem dificuldade em encontrar roupas no seu tamanho, já sabe onde ir bater perna nessa quinta. #ficadica

E não se esqueçam de participar do sorteio de esmaltes, que não precisa de tamanho para usar, ele será feito dia 31 de julho.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *